UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

sábado, 21 de novembro de 2009

UM POUCO MAIS DE MIM...



UM POUCO MAIS DE MIM...
01 de outubro de 2009, de 20:12
oi meninas...
estou aki!!!!
Primeiro agradecendo os votos de feliz aniversário e o carinho de todas vcs.
Foi festa o fds todo, dia 26 comemoramos os 25 anos de casamento da minha irmâ, e dia 27 a festa continuou em comemoração do meu, to quarentona, e adorando esta nova fase...
troquei o visual, curti muito ao lado dos meu amigos e familiares, teve cantoria, dança, churras, cervas e af!!! canseira demais..mas valeu!!!
tentei trocar a foto pra vcs verem o novo cabelo, mas deu erro, tento mais tarde..
ah! uma das amigas perguntou se a Bharbara se comunica com a gente..olha,vou contar um pouquinho da história pra vcs.
a Bha nasceu normal, cesária , linda e charmosa,...
com tres meses tomou a vacina tiplice(mas ela era epiléticá, e quem tem epilepsia não pode tomar a vacina, pois um dos componentes da pertuccis que é contra a coqueluxe, dá convulsão em quem tem a doença), nós não sabiamos e tampouco, seu pediatra..
continuando, ela convulsionou dez dias depois, foi internada e qdo teve alta contraiu infecção hospitalar generalizada...foi um Deus nos acuda...
ela quase morreu, mas graças a Deus sobreviveu, com sequelas de paralisia cerebral..
não pensem que isso me enfraqueçeu ou diminuiu o nosso amor por ela, pelo contrário, demos uma guinada na nossa vida, e resolvemos lutar pra que ela tivesse uma vida melhor, já que os médico falaram quer ela seria um vegetal..
pois é , meninas, meu \"legume\" é uma menina linda, esperta, com aparencia maravilhosa (bonita mesmo), não anda e não fala, mas pratica equoterapia (anda a cavalo), faz hidro, fisio, acumputura, brinca, sai com os papais, vai pro samba, vai pro terreiro( sou do candomblé), vai pra capoeira, tem centenas de amigos e é uma criança linda, abençoada e muito, muito feliz mesmo.
ao contrário, do que os estúpidos daqueles médicos disseram, a Bha interage com a gente mesmo sem falar (mas o que resmunga...kkk), sabemos o que ela gosta, quer, e no mais eu cutuco ela pra saber onde dói, e observo suas preferencias.
bate uma feijuca de dar gosto , come de tudo (adora legumes..bhaaaaaaaaaaaa), ela é a mais sábia de nós...aprendemos todos os dias com sua sensibilidade e seu \"radar\" pra quem não presta.
ela está quase da minha altura, não que eu seja muito alta...rsr
e tem o corpo perfeito, menstrua desde os 10 anos, e todos os seu órgãos são normais. apenas a cabecinha que deu tilt.
mas como Deus sabe todas as coisas e o por que delas, nos recebemos esse presente com alegria .
tentei resumir um pouco pra vcs entenderem e saberem um pouco mais de mim.
Somos uma familia unida, feliz, e nos amamos, e ela é responsavél por tudo isso , temos um anjo dentro de casa e nos sentimos muito abençoados..
podem me perguntar o que quiserem sempre, respondo sem problemas, pois qualquer pergunta sincera merece resposta.
sei que muitas mães passam por isso e as vezes não superam bem, cada um tem sua forma e maneira de ver o mundo, eu sou uma pessoa de bem com a vida e tento agradecer mais do que pedir, pois só a dádiva da vida já é um grande presente.
a vida não é fácil pra ninguém, ninguém é melhor ou pior do que o outro, apenas somos diferentes e temos de nos aceitar com nossas diferenças e dificuldades ,para que possamos fazer algo pelo nosso crescimento interior e espiritual..
viemos a esse mundo para amar, ser felizes, ter familia, amigos , coisas também afinal ,precisamos delas pra nosso conforto, aprender , ensinar, e evoluir como espécie e como pessoa , depende de nós..
quando tudo parecer dificil e sem solução, relaxe, pare, ouça uma música, veja um filme, vá dar uma volta num lugar agradavél, deixe para depois..
amanha sempre é um novo dia e certamente as coisas estarão diferentes, senão vc estará diferente.
acredite sempre em vc, em seu potencial e jamais aceite sem lutar quando alguém lhe disser que vc não pode, vc não é, e que as coisas não podem ser diferentes.
se eu tivesse acreditado no que me disseram, minha filha seria um peso, eu seria uma pessoa frustrada, amarga, sem esperanças..mas eu acredito no poder do amor e da conquista e principalmente em Deus.
eu lutei e fiz diferente, faça vc tb!!!
lá to eu escrevendo, escrevendo, minha amiga mary, diz que eu e ela sofremos de verborragia...adorei, não é que é verdade.

queridas, boa noite, tentarei voltar senão der, escrevo mais essa semana.
um gde beiju no coração de todas vcs.
Lindas, vcs são maravilhosas, acreditem !!!!
val.




ESTE TEXTO EU ESCREVI FAZ UM TEMPO...RESOVI MIGRA-LO PARA CÁ PARA QUE SAIBAM UM POUCO MAIS DA MINHA HISTÓRIA COM MINHA FILHA BHARBARA.....
QUIS DEIXAR REGISTRADO AQUI...JÁ QUE ENTRO MUITO POUCO NO MEU OUTRO BLOG.
LOBA.

PS:
AS FOTOS FORAM TIRADAS NO ANO PASSADO, ELA E O MEU EDSINHO....

11 comentários:

Amigao disse...

Após ler este post maravilhoso e saber mais de você, só posso desejar um belo final de semana e que Papai do céu, esteja sempre presente.

Beijão do amigão!

Marcia M. disse...

querida cada vez mais descubro como és especial e que sua amizade vale a pena parabéns atrasados mais de coração!bjs!

Amélia Ribeiro disse...

Olá Val!

Sabes..., as lágrimas rolam pelo meu rosto..., já sabia que eras uma MULHER especial, mas agora admiro-te mais ainda!
Como é lindo o amor que dedicas a esse Anjo que Deus te deu!
Que Deus vos proteja sempre!

Um beijo para os três e bom fim de semana!

Silvia Cristina disse...

Amiga... você realmente é uma loba na garra... e sua filha tem uma família que é uma benção!

Fico cada vez mais indignada com pessoas que tem tanto e raclamam de tão pouco, talvez eu seja assim e agora revendo meus conceitos e me afastando de quem só tem veneno no coração e nas palavras pra não acabar igual... Desculpe o desabafo


Beijo grande!

Dalva Nascimento disse...

Olá, Val!

Sabe, sempre pensei assim: Deus não dá esses presente para qualquer um, não... só dá para pessoas especiais, assim como vocês! E a Bharbara é mesmo uma bênção, um anjo que veio para ensinar a tolerância, a compreensão e a superação!

Parabéns pelos aniversários e pelo amor que une vocês!

Beijo grande!

katia Ruivo disse...

Nossa, que história, vc é um exemplo para tantas outras famílias que se vêem na mesma situação e pensam que chegaram ao fim da linha, parabéns por divulgar sua história e incentivar tantas outras mães a manter a alegria de viver, pois isso é o que importa! Parabéns também pela Bha, ela é uma gatinha mesmo!
Felicidades, minha querida, que Deus abençõe sempre a sua família linda!
beijos.

katia Ruivo disse...

Nossa, que história, vc é um exemplo para tantas outras famílias que se vêem na mesma situação e pensam que chegaram ao fim da linha, parabéns por divulgar sua história e incentivar tantas outras mães a manter a alegria de viver, pois isso é o que importa! Parabéns também pela Bha, ela é uma gatinha mesmo!
Felicidades, minha querida, que Deus abençõe sempre a sua família linda!
beijos.

Madame Mim disse...

Oi qrida.

Obrigada por dividir um pouco da sua história de vida conosco.
Que linda história de amor.
Sua filha é uma guerreira, certeza q puxou a mãe.

beijocas!
Ps- e como diz vc, uivos de admiração pela força da sua família!

Valéria Russo disse...

AMIGÃO...
Obrigada por suas palavras ...
com o dizia o poeta...gentileza gera gentileza...como não ser assim com tantas pessoa lindas que estou conhecendo.
obrigada por ser uma delas.
bjuivos no coração.


NADE...
SUAS PALAVRAS DE CARINHO E APOIO ME DEIXARAM MUITO FELIZ.
OBRIGADA.
BJUIVOS EM SEU CORAÇÃO.

SILVANA><><>>
já estou contigo nessa luta.
obrigada pela mensagem e sinta-se em casa a alcatéia tb é sua.
bjuivos de carinho.

Linda estrela..
suas palavras são sempre de carinho e força.
obrigada por estar sempre comigo.
bjuivos em seu coração.

Kátia..
ela é uma rainha mesmo,,,minha bonequinha...
obrigada por suas palavras de apoio e carinho.
bjuivos em seu coração.


Madame MIM....
obrigada por suas gentis palavras...
A Bharabara é mesmo BARBARA!!!!
É UMA GUERREIRA...FOI ELA QUEM ME ENSINOU A TER FORÇAS E LUTAR...SÓ ELA E POR ELA EU APRENDI O VALOR DAS COISAS MAIS SIMPLES TEREM UM SIGNIFICADO IMENSO...
eu só agradeço a Deus e a Ela.
e vc querida obrigada pela força e carinho ..
bjuivos no coração.


QUERIDOS AMIGOS ..
desculpe a demora das respostas...
essa semana foi muito dificil e corrida..
mas vou estar aki pondo a alcatéia em ordem.
bjuivos no coração de todos vcs.
obrigada por tudo.
loba.

Cíntia Mara disse...

Oi, Valéria!

Gostei de conhecer um pouco mais sobre você e sua família.

Tinha curiosidade para saber sobre a Bharbara, mas ficava sem graça de perguntar. Eu tenho um primo que tem Síndrome de Down e vive mais ou menos como ela. Não anda e não fala, mas se comunica, ri, ouve música... Tá certo que eu não entendo nada do que ele fala, mas sei que sou melhor pra lidar com computadores do que com pessoas, rsrs.

Sua história é uma bela lição de vida, mostra que não podemos desistir nunca!

Bjos

Valéria Russo disse...

cinthia..
fique a vontade vc e qualquer pessoa para me perguntar o que quiser a respeito de qualquer assunto...
eu responderei sempre com o maior carinho.
respondi este no teu blog..
bjuivos no coração e no primo.
obrigada.
loba.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .