UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

SE AS MINHAS MÃOS PUDESSEM DESFOLHAR



Eu pronuncio teu nome


nas noites escuras,


quando vêm os astros beber na lua


e dormem nas ramagens das frondes ocultas.


E eu me sinto oco de paixão e de música.


Louco relógio que canta mortas horas antigas.


Eu pronuncio teu nome,


nesta noite escura,


e teu nome me soa mais distante que nunca.


Mais distante que todas as estrelas


e mais dolente que a mansa chuva.


Amar-te-ei como então alguma vez?


Que culpa tem meu coração?


Se a névoa se esfuma, que outra paixão me espera?


Será tranqüila e pura?


Se meus dedos pudessem desfolhar a lua!!


GARCIA LORCA.

Nenhum comentário:

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .