UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

domingo, 8 de novembro de 2009

O QUE TENHO APRENDIDO COMO BLOGUEIRA...



Sou nova neste mundo "blogal", resolvi escrever este blog meio no susto, na curiosidade, na brincadeira e esta brincadeira acabou virando coisa de gente grande...


Aprendi a postar sentimentos, canções, frases, poesias minhas e de autores que gosto e acho que vale a pena compartilhar...


Tenho conhecido pessoas interessantes, inteligentes, sensíveis, criativas, grandes escritores e


artistas , do nosso cotidiano.


Descobri que "blog" não é só um lugar individualista, onde cada qual escreve e faz aquilo que bem lhe convem e se isenta de qualquer responsabilidade, não!


Descobri que blogar é uma forma de conhecimento, dividir, aprender, sensibilizar, chocar, rir, chorar, ser feliz , estar em dia com a informação e curiosidades do mundo.


Um lugar que mais do que qualquer coisa, faz uma ponte onde se ligam os sentimentos, pensamentos e energias maravilhosas com outras pessoas.


Tenho aprendido demais, me emocionado, dado gargalhadas frouxas com certos amigos e participado de alguma forma da vida de pessoas tão diferentes ,mas com um senso comum que é o de dar amor, amizade e alegria aos outros...


Realmente fazer este blog foi mais do que surpreendente, está sendo maravilhoso e a troca que ha aqui, é diferente de qualquer experiencia anterior na "net".


Espero ficar por aqui muito tempo, crescer como pessoa, escrever cada vez melhor e aperfeiçoar conhecimentos.


Somar cada vez mais, de alguma maneira poder contribuir para o bem estar dos outros( pode até ser pretenção), para a alegria, reflexão ou mesmo distração...


Fui muito bem recebida neste espaço virtual, com amigos que venho conquistando que não são virtuais,pois sei que cada vez que se comunicam comigo eles existem ,posso ve-los atravéz da tela,sentir seus dedos tocando o teclado e seus corações pulsando forte, suas emanações de energia e carinho.


Então só posso agradecer, dizer a todos vocês obrigada por tudo !!!


Além do que ,blogar é uma tremenda terapia. Concorda???


É ISSO TUDO QUE TENHO APRENDIDO E QUE EU QUERIA DIZER E DISSE.






Este post faz parte da minha participação na festa de aniversário do blog Bicha Fêmea...


é um espaço muito interessante e de interação, vale a pena conhecer e participar desta linda festa.


LIdiane parabéns !!!!


esta bicha loba agradece.


uivos de amizade.


loba.




9 comentários:

Renata Peixoto disse...

Valéria, estou rindo até agora com seu comentário sobre os ratos.
Olha, taruira é o mesmo que lagartixa!! Passo mal só de escrever esse nome...tenho pavorrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!rs
Beijão e obrigada pelo selinho!!!! Vou guardando todos no slide que tenho no blog.

Valéria Russo disse...

RE,,,,
obrigada por me esclarecer..
também detesto lagartixa...esqueci de colocar na lista.
mas os"medonhos" eu tenho pavor....
um beiju enorme no seu coração.
uivos de amizade e solidariedade.
loba.

Letícia Alves disse...

Percebi que era nova na blogosfera, então seja bem-vinda e sinta-se em casa.
Obrigada pelas visitas constantes e volte sempre, a casa está aberta.
Agradeço também pelo selo, estou levando.
Beijos Tempestuosos e ótimo fim de domingo.

Amélia Ribeiro disse...

Olá Val!

Obrigada pela visita!

Lindo o teu texto.
Parabéns..., tenho aprendido contigo!
És uma grande mulher..., abençoada por Deus!

Um beijo enorme para ti e para a tua Princesa linda!

Dalva Nascimento disse...

Val,

É mesmo muito bom interagir na blogosfera... cultivar a amizade por aqui, conhecer pessoas, sentimentos é tudo de bom!

Bjs.

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi!!! :)
Quando pensei em te agradecer por você ter topado fazer parte da festa do Bicha Fêmea, vejo que a festa já começou por aqui?! :D

Obrigada, Valéria!
Seja bem vinda a comemoração! :)

Raquel Cecília disse...

Menina, adorei!

Como eu tbm sou nova, me identifiquei demais com o seu post!

Vou correr lá no Bicha para me atualizar, porque fiquei longe da net no fim de semana como costumo fazer...

Bjinhu!

Valéria Russo disse...

meninas tempestade,alma inquieta,
linda estrela(dalva),lidiane e raquel..
só tenho a gradecrer a vcs, é por vcs que continuo aqui, pois já não sei se poderia ficar sem esse carinho, que é derramado todos os dias em minha página por vcs.
agradeço do fundo de meu coração.
minha alcatéia é de vcs e são sempre bem vindas, não precisam de convite, estarei sempre aqui a espera-las.
obrigada mesmo!!!!
bjkas no coração de todas.
uivos de amizade e amor.
loba.

Raquel Cecília disse...

Valéria, postei o selo que vc me deu e acabei indicando outro para você! =^^=

Quando tiver oportunidade, dá um pulinho por lá tá bom?

Bjo e axé!

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .