UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

FORAM TANTAS EMOÇÕES...


Saudades de garotos de cabelos compridos...




pernas ágeis a deslizar nas ondas dos desejos.




Madrugadas com gosto de vinho




línguas mornas que calavam nossos medos.




O sussurro frio da noite arrepiando pelos...




O mar em silêncio...,




Cúmplice voyer das nossas lúxurias.




Saudades do amor leve...,




Do comprometimento com a vida...,




DO riso frouxo...,




Do frênesi adolescente...,




Do palpitar das emoções...,




Da descoberta feliz....




Que só os precoces conseguem conceber.




por Loba..em 13/11/09 as 11:40 pm

8 comentários:

Sandra disse...

Amei o seu depoimento. Foi incrivel. Não imaginei que tivesse se emocionado tanto, amiga.
Mas as pessoas, são os nossos tesouros que a cativamos em todos os momentos.

Venha buscar...
Pegue o acesso pela Curiosa e venha buscar seus selos, que estão pelos blogs.
Te espero, lá minha Linda.
Tenho um otimo sábado.
Com muito carinho
Sandra

Anônimo disse...

Nossa, que poesia liiinda ! Pude sentir perfeitamente as coisas descritas. Muito boa mesmo, deveria escrever mais. ^^

Um beiijo !

Dalva Nascimento disse...

Olá, Val!

Teus versos deixaram-me também saudosa...

Uma semana de paz!

Bjs.

katia Ruivo disse...

Retribuindo a carinhosa visita me surpreendi com um blog delicioso, cheio de talento e carinho.
Obrigada pelo elogio, estarei mais vezes por aqui!
bjs

Sandra disse...

BOM DIA!
Vim lhe convidar, para brindarmos juntos na festa surpresa que a Curiosa preparou para o nosso Querido a amigo João.
A champanhe já está gelando e bolo ficou uma delicia.
Venha para cá...Vamos brindar mais esta alegria em companhia do João!!!
Agora vou, tenho muitos para convidar..

john disse...

Muito bom...
eu pessoalmente sinto uma nostalgia muito grande ao ler o trecho final, pois sou um dos precoces que viveu demais em pouco tempo e hj apesar dos meus vinte e poucos anos trqago um cara muito velho em mim... é saudades de quendo fui "criança".
bjão
e obrigado pelo coment nas divagações
e... sim é sempre bom conheccer novas alcatéias apesar de ser um lobo solitário.

Raquel Machado disse...

Ola desculpe a demora a vir responder também adoro fazer novas amizades estou te adicionando nos meus amigos sempre que puder passo por aqui...Ah nao sei se voce gosta mas estou propondo blogagem coletiva la no kriativa se quiser participar passa la e ve como funfa...e o contador de historias...
http://kriativa.zip.net
Bjos no coração

Valéria Russo disse...

QUERIDOS, SANDRA, MAYCON,DALVA, KÁTIA, JOHN, RAQUEL...
agradeço o carinho de todos vcs...

sandra, já peguei os selinhos, obrigada, postarei em breve...

maycon, obrigada pela força, tentarei, mas as vezes a coisa é mais complicada....

kátia...
lindo é o carinho...
obrigada.

linda estrela...seu carinho aki é sem palavras...amuuuuuuuuuuuuuu

john..
´todos os lobos são solitários...o que nos une é o uivo...mas volte sempre a alcatéia é sua...

raquel..passarei sim, adoro blogagens coletivas e outra coisitas mas...rsr
obrigada, passarei lá com certesa.

bjkas em todos ...
uivos de carinho e amizade.
loba.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .