UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR...


Hoje fez doze anos que dei entrada numa maternidade....

Linda, com um rosto maravilhoso e mãos que tinham unhas que pareciam ter sido feitas em algum salão de manicure do céu...ela chegou e minha vida passou a ter outro sentido.

Bharbara, menina guerreira que já esteve nos braços da senhora morte e preferiu os meus....

Criança bêbe, que ainda não aprendeu a falar mas sabe bem expressar o que quer...

Minha menina das pernas longas de modelo, que talvez um dia venha a caminhar por entre as flores que guardam o seu perfume...

Cabecinha" matusquela" que só sabe ser feliz e nos fazer felizes...

Meu anjo de asinha quebrada, minha menina dos olhos de mangá...meu doce encanto , minha Rainha....

Mamãe só queria registrar o quanto voce é importante, o quanto nos faz felizes a mim e ao papai, o quanto torcemos por você e sabemos do seu esforço e perseverança para alcançar coisas que para a maioria é simples , mas, pra voce é uma grande vitória.

Vitoriosa, guerreira, Bharbara....meu maior orgulho e satisfação.

Só queria te dar os parabéns, desejar um feliz aniversário, que sejas feliz e tenhas longa e saudavél vida, és meu maior presente, minha melhor criação., a maior benção que já tive de Deus.

TE AMAMOS!!!



MAMÃE VAL E PAPAI EDSON.


10 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Lindo esse post, Valéria! :)
Vim a partir do comentário que você deixou no Bicha, encontro virtual proporcionado pela Elaine. :D

Bom recebê-la no Bicha Fêmea.
Quando quiser participar mais por lá, por favor, fique á vontade, viu?! ;)

Raquel Cecília disse...

Oi Valéria! Muito obrigada pelas vibrações positivas! Fiquei até arrepiada em saber que vc acredita nos Orixás e ainda por cima é filha de Iansã como eu! =^^=

Estou com fé que tudo vai dar certo, já está mais do que na hora de as coisas melhorarem nesta área da minha vida.

Parabéns para sua moça, linda demais! Que Oxalá abençoe com muita saúde, Mamãe Oxum a guie em caminhos de felicidade, que pai Ogum a proteja por onde for, pai Oxossi não lhe deixe faltar nada e todos os Orixás estendam bençãos em seus caminhos!

Mutumbá axé mutumbá!

Mari disse...

Oi,linda

Linda homenagem à lobinha "Bárbara"!!!Muita saúde e felicidade para ela!

Eu já respondi seu meme....está no outro blog,não viu?
E só pra me vingar,deixei um lá pra vc...rsrsr

Beijos

Silvia Cristina disse...

Valéria


Quero deixar à você meus parabens, vc é mãe como poucas... uma vitoriosa um exemplo..

me emocionei com o que li aqui, e me envergonho de certa forma das vezes que olho para meu umbigo...
Só olhando ao redor, é que vemos que não sofremos...

Beijos e parabéns a vcs todos família de garra

Deise Duarte disse...

To aqui de olhos chorões depois de ler esse texto.
Que todas as coisas boas aconteçam pra tua família e que a tua menina de unhas tão bem feitas posssa sempre te encher de carinho e alegria.

=)

Valéria Russo disse...

AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS NO POST ACIMA..
TODOS FORAM DEVIDAMENTE E CARINHOSAMENTE RESPONDIDOS EM SEUS PRÓPRIOS BLOGS.
BJKAS EM TDS QUE PASSARAM POR AQUI.
A LOBA AGRADECE COM UIVOS DE AMIZADE.

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
Belíssimo homenagem! Te indiquei um selo, fique a vontade para aceitá-lo ou não ok?

Um abraço !

Dalva Nascimento disse...

Valéria,

Parabéns a linda Bharbara e aos papais corujas! A vida é mesmo um dom para celebrar, mais ainda se é uma vida assim, de tantas lutas e vitórias... obrigada por partilhar tanta emoção com a gente!

Um beijo bem grandão em toda essa família batalhadora e que sabe amar!

Cíntia Mara disse...

Parabéns pra sua filhota. Linda ela :)

Bjs

Valéria Russo disse...

Queridos maycon, dalva e cíntia..
obrigada pela energia maravilhosa e positiva que vcs emanam pra minha vida e da minha famíla.
só tenho a agradecer por esse cantinho me engrandecer e acrescentar todo dia um pouco mais.
uivos de agradecimento.
bjkas no coração de vcs.
loba.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .