UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

domingo, 22 de novembro de 2009

NESTE NATAL FAÇA DIFERENTE..






NATAL 2009!!!


Espalhe essa idéia!


Para o Natal 2009


(espalhe essa idéia)

Que tal fazer algo diferente, este

ano, no Natal?

Sim... Natal... daqui a pouco ele

chega .

Que tal ir a uma agência dos Correios

e pegar uma das 17 milhões de

cartinhas de crianças pobres e ser o

Papai ou Mamãe Noel delas?



Há a informação de que tem pedidos

inacreditáveis.



Tem criança pedindo um panetone,

uma blusa de frio para a avó....



É uma idéia.



É só pegar a carta e entregar o

presente numa agência do correio até

dia 20 de Dezembro.

O próprio correio se encarrega de

fazer a entrega.

DIVULGUE P/ SEUS AMIGOS DA

SUA LISTA DE CONTATOS

Na vida, a gente passa por 3 fases:



- a primeira, quando acreditamos no

Papai Noel;



- a segunda, quando deixamos de

acreditar e



- a terceira, quando nos tornamos

Papai Noel!!!





bjuivos da loba.

10 comentários:

Unknown disse...

Esta é uma idéia que deu certo, a dos correios, é muito emocionante o trabalho que eles fazem.
Ainda bem que existem coisas boas acontecendo, e temos que divulgar sim!
Fica com Deus, beijos

A Madrasta Má disse...

Você é uma lobba mesmo, guerreira, forte! Não desista amoreco, por nada irá se abater, pq vc tem dentro de si um amor que te impulsiona.

A rede Sarah é realmente muito eficiente... Thiago já respira sozinho (pelo diafragma, ele aprendeu a respirar, para tirar o respirador), joga ping poing, nada sozinho... tá estudando muito para concurso e graças a Deus ele preservou o movimento de pinça (polegar + indicador) mas reaprendeu tbém no Sarah!

A família é muito importante... vc melhor que eu sabe disso, já a admirava, agora admiro mais ainda vc! Bjinhos da Madrasta para vc e sua filhotinha!!!!

Dalva Nascimento disse...

Oi, Val!

Essa experiência de ser "Papai Noel" é maravilhosa... Já há dois anos fazemos isso com algumas crianças carentes (cada ano de um orfanato diferente). Na verdade, o presente quem ganha somos nós. Descobrimos, afinal, que é dando que se recebe!

Um beijo grande!

katia Ruivo disse...

Sempre tive vontade de fazer isso, esse ano estou tão dura, mas vou pensar seriamente na proposta para o ano que vem! Excelente campanha!

bjs

Mari disse...

Oi,linda

Essa idéia só poderia vir de alguém como vc:coração enorme,espírito iluminado,mulher guerreira.
Obrigado por me lembrar.Farei isso,sem dúvida!
Estive lendo seu post "Um pouco de Mim" e fiquei emocionado.Como Bárbhara é feliz!Então,é verdade!Deus escolhe a dedo para entregar pessoas especiais para seres mais especiais ainda...Parabéns!

Grande beijo

Patricia Pirota disse...

Val, minha querida.
Que post delicioso!
Até eu, que não sou muito fã do Natal, me animei em virar Mamãe Noel.
Obrigada pela dica!

Vou amanhã em um Correio fazer alguém feliz e ser feliz também.

E também vou divulgar isso lá no blog.

Um beijo bem grande pra você!

Raquel Machado disse...

Oi flor,
Voce pode postar aqui mesmo seu conto amanhã colocarei o link de todos que participaram lá no kriativa. Assim que postar me avisa que venho conferir. Bjkssss
http://kriativa.zip.net

Valéria Russo disse...

Jeanne...realmente fazer o bem e não olhar a quem..
só faz bem a nossa alma.
obrigada pleo carinho..
uivos de agradecimento.

Silvana...
seu blog é uma delicia e vc um ser humano do bem...
agradeço seu carinho sempre.
bjuivos no coração.

Kátia...
mesmo sem dinheiro...afinal todos estamos...
ainda assim dá pra dar nem que seja um panetone, não dá?????rsr
pense sobre isso, as vezes o que para nós não é nada para eles é o tudo..
mas vamos nos engajar nessa campanha..
conto com vc e conmm todos..
obrigada por seu carinho.
bjuivos no coração.

Linda estrela...
fazer caridade é uma ato de amor..
recebemos e damos amor...
o que é mais importante que isso????
parabéns pelo trabalho solidário...
bjuivos no coração.
continue, vamos agregar cada vez mais gente ....





madrasta...
seu carinho é imprescendivél em minha e em nossas páginas...
obrigada pelo apoio e mais pelo carinho.
bjuivos no coração.
bjuivos no thiago saiba que ele já faz parte de minhas orações.

exagerado...
obrigada pelas doces palavras...só poderiam vir de alguém como vc!!!
participe sim dessa campanha...podemos com tão pouco fazer alguém feliz, não é???
obrigada pelo seu carinho e apoio..
Bharbara te manda uma bjkinha.
bjuivos em seu coração.


Patricia...linda.
divulgue sim...
ajudar a fazer o bem é do que mais precisamos...
e eles pedem tão pouco...
seu coração se enchera de alegria como está o meu agora..
bjuivos no seu coração.
obrigada.


MEUS QUERIDO AMIGOS BLOGUEIROS

Desculpem a demora das respostas,,,,
foi uma semana muito difícil e sem tempo até pras pulgas...rsr
bjuivos em tds vcs!!!
loba.

Cíntia Mara disse...

Esse ano eu vou fazer 'igual', hehe. Porque ano passado eu e minha mãe adotamos uma cartinha. É muito bom, acho que ganhei um presente enquanto comprava oa materiais escolares, guardava tudo na caixa, embrulhava, escrevia no cartão. Não quero perder a oportunidade de fazer isso novamente!

A família do meu cunhado dá presente para uma menina todos os natais. Ano passado ela pediu uma caixa de bombons.

Fiz um post sobre isso http://cintiamcr.blogspot.com/2009/11/papai-noel-dos-correios.html.

Bjs

Valéria Russo disse...

CINTIA...
É TÃO BOM PODER FAZER O BEM...QUE BOM QUE VC JÁ PARTICIPA DESSA CAMPANHA...
DEUS NOS RETRIBUI TANTO..VC MAIS DO QUE NINGUÉM SABE.
BJUIVOS EM SEU CORAÇÃO.
LOBA.
PARABÉNS A SUA FAMILIA POR ESSAS ATITUDES DE SOLIDARIEDADE.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .