UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

terça-feira, 17 de novembro de 2009

MEMES....



Este meme eu ganhei da sandra do blog curiosa...

AS REGRAS SÃO:

O QUE MAIS ME APAIXONA QUANDO O ASSUNTO É:

INTERNET: a possibilidade maravilhosa de comunicação com o mundo, a interação planetária, poder estar em vários lugares, conhecer diversas culturas e povos sem sair da minha cadeira...é fantástico.

PESSOAS: sua diversidade....


VESTUÁRIO: sou muito vaidosa, gosto de roupas, sapatos,bolsas, acessórios e tudo o que me deixe sentindo bem comigo mesma.

COSMÉTICOS: cremes para corpo e rosto, oléos, perfumes,tudooooooooooooooo; mas de maquiagem só gosto de baton, blush, rimél...sou bem natural.

COMIDA: japonesa.

HOBBIES: internet....

postar quem te deu o meme... SANDRA>>>blog curiosa
indicar outros blogs.todos os que me acompanham e visitam.
postar o selo e a lista de paixões.
e ser feliz.

Nenhum comentário:

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .