UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

sábado, 8 de janeiro de 2011

ZUM-ZUM...TEM ABELHINHA PEDINDO AJUDA....

Caros amigos,



                     










As abelhas estão morrendo em todo o mundo, colocando em perigo a nossa cadeia alimentar. Os cientistas culpam os agrotóxicos e quatro governos europeus já os proibiram. Se conseguirmos que os EUA e a União Europeia se unam à proibição, outros governos ao redor do mundo poderão seguir o exemplo e salvar da extinção milhares de abelhas. Assine a petição e encaminhe este apelo urgente:














Silenciosamente, bilhões de abelhas estão morrendo, colocando toda a nossa cadeia alimentar em perigo. Abelhas não fazem apenas mel, elas são uma força de trabalho gigante e humilde, polinizando 90% das plantas que produzimos.






Vários estudos científicos mencionam um tipo de agrotóxico que contribui para o extermínio das abelhas. Em quatro países Europeus que baniram estes produtos, a população de abelhas já está se recuperando. Mas empresas químicas poderosas estão fazendo um lobby pesado para continuar vendendo estes venenos. A única maneira de salvar as abelhas é pressionar os EUA e a União Europeia para eles aderirem à proibição destes produto letais - esta ação é fundamental e terá um efeito dominó no resto do mundo.






Não temos tempo a perder - o debate sobre o que fazer está esquentando. Não se trata apenas de salvar as abelhas, mas de uma questão de sobrevivência. Vamos gerar um zumbido global gigante de apelo à UE e aos EUA para proibir estes produtos letais e salvar as nossas abelhas e os nossos alimentos. Assine a petição de emergência agora, envie-a para todo mundo, nós a entregaremos aos governantes responsáveis:




https://secure.avaaz.org/po/save_the_bees/?cl=899052866&v=8130






As abelhas são vitais para a vida na Terra - a cada ano elas polinizam plantas e plantações com um valor estimado em US$40 bilhões, mais de um terço da produção de alimentos em muitos países. Sem ações imediatas para salvar as abelhas, poderíamos acabar sem frutos, legumes, nozes, óleos e algodão.




entre no site e assine a petição.
vamos ajudar a salvar nosso planeta e sua biodiversidade.as abelhinhas pedem socorro, vamos ajudar???? é só clicar no link acima e ele te direcionará para o site da ONG.
obrigada.
bjuivos no coração.
linda noite pra todos.
loba.

3 comentários:

Amélia Ribeiro disse...

Olá querida Valéria,

pois conta comigo para assinar a petição. Vou fazê-lo de seguida.

Antes quero saber como está a minha Princesa linda. Espero que esteja bem. E que as questões de saúde estejam já resolvidas.

Deixo-te um beijo enorme e um especial para a Bárbara, a minha Princesa.

Elton S. Neves disse...

Estou passando para agradecer a sua visita em meu blog,vc é sempre fiel em suas visitas por lá,elas muito me honram.Ah agora sou seu seguidor também, seu centésimo quinquagésimo segundo seguidor seu e do seu blog. Beijos doces pra vc e volte logo das férias do seu blog,ok?E feliz ano novo atrasado,mas feliz,que o bom Deus abençõe vc e seus familiares plenamente por todo esse ano,amém. Abraços poéticos.

Neli Rodrigues disse...

Acabei de assinar o abaixo assinado. Aqui na minha região outro problema p/ as abelhas está sendo a exclusiva plantação de cana, antes tinhamos tb os laranjais, que elas polinizavam suas flores e produziam o mel, hj não há mais flores, só cana.
Bjs♥

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .