UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CHEGOU O FIM DE SEMANA....





GENTE...

NÃO AGUENTO MAIS ESSA AGUA CAINDO DO CÉU..POXA NÃO CONSEGUI TOMAR UM SOLZINHO SEQUER ESTE ANO...TO PARECENDO LAGARTIXA...NÃO PARA DE CHOVER...CADE O VERÃO????? RSR

ESTA SEMANA FOI CORRERIA SÓ, MAS AS COISAS ESTÃO INDO MUITO BEM E A PRESSÃO DO BENZUCO ESTABILIZOU HOJE...ENFIM , POSSO RESPIRAR MAIS ALIVIADA.

NO MAIS ESTOU EM CASA DANDO UMA DE OFÉLIA-AMÉLIA....RSRS

QUE O FIM DE SEMANA DE VCS SEJA ESPECIAL E DE SOL, AFINAL ESTAMOS PRECISANDO ....

BJUIVOS NO CORAÇÃO DE TODOS.

LOBA.


COM CARINHO UM POEMA .....

BONS AMIGOS




Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.


Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.


Amigo a gente sente!






Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.


Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.


Amigo a gente entende!






Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.


Porque amigo sofre e chora.


Amigo não tem hora pra consolar!






Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.


Porque amigo é a direção.


Amigo é a base quando falta o chão!






Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.


Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.


Ter amigos é a melhor cumplicidade!






Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,


Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!






Machado de Assis

PS: SEJA BENVINDA EMANUELE, A ALCATÉIA É SUA TB SINTA-SE EM CASA.
OBRIGADA POR ESTAR CONOSCO AQUI.
BJUIVOS NO SEU CORAÇÃO.

2 comentários:

Inaie disse...

menina, eu que moro no oriente medio, nao vej chuva ha mais de 2 anos.

:-)

aproveita ai.

Meri Pellens disse...

Querida, aqui está um calor de rachar. De tardinha costuma dar tempestade de verão, muitos relâmpagos... mas logo passa. Durante o dia é geralmente sol, bastante abafado e quente.
Beijo na ama!

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .