UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

DIETA COLETIVA- 3º SEMANA




MENINAS....

ESSA SEMANA FOI UM POUCO MAIS TRANQUILA E EU NÃO EXAGEREI NOS DOCINHOS..

TENHO ALMOÇADO EM CASA ," COMIDA", E SEM EXCESSOS....

NÃO ME PESEI ,POIS ME ANGUSTIA UM POUCO O FATO DE SUBIR NA BALANÇA E NÃO VER GRANDES RESULTADOS , AÍ ACABO DEPRIMINDO E ENFIANDO A CARA NOS DOCES, CLARO QUE É SÓ DESCULPA, MAS ENFIM ,PREFIRO ESPERAR MAIS UM POUCO PRA VER OS RESULTADOS...

NÃO BEBI NENHUMA CERVEJA DESDE A SEMANA PASSADA E REFRIGERANTE TOMEI APENAS UM COPO...

TENHO BEBIDO MUITA AGUA POIS VENHO SENTINDO UMA SEDE INCONTROLAVÉL,,,,SEI LÁ ACHO QUE É UM POUCO DO EFEITO DA LINHAÇA...

MAS SINTO QUE ESTOU MENOS INCHADA.

TAMBÉM ANDEI TOMANDO UMAS CAPSULAS DE CHÀ VERDE, OS PRIMEIROS DIAS FOI UMA LIMPEZA GERAL NO ORGANISMO....KKKK

 MAS DEI UM TEMPO, POIS ACHEI QUE ESTAVA FICANDO MUITO ELÈTRICA A NOITE E COMO JÁ DURMO SÓ DE MADRUGADA IMAGINA O ZUMBI QUE EU VIREI...MAS FUNCIONA VIU??? TIRANDO ESSE PEQUENO EFEITO COLATERAL, MAS NÃO SEI SE É SÓ PRA MIM ESSE EFEITO....

LÍ QUE ALGUMAS DAS MENINAS CONSEGUIRAM SUBSTITUIR O PÃO FRANCÊS POR
INTEGRAL...EU NÃO CONSEGUI ME LIVRAR DA JOANA DARC ( MEU PÃO NA FRIGIDEIRA , QUEIMADO E COM MANTEIGA ) MAS COMI A NOITE O PÃO PRETO INTEGRAL COM REQUEIJÃO LIGHT...O PÃO É UM  TORMENTO EM MINHA VIDA...SORRY.

AINDA NÃO INICIEI A ACADEMIA POIS SÓ TEMOS UM CARRO E ESTAMOS COM UMA REFORMA E O BENZUCO PRECISA DELE PRA COMPRAR MATERIAIS , MAS ACREDITO QUE DAQUI A ALGUNS DIAS EU INICIO , AÍ AS COISAS SE TORNARÃO MELHORES, EU FICO MUITO MAIS DISCIPLINADA...

BOM, ESSE É O RESUMO DE MINHA SEMANA ,NÃO FOI CEM MAS FOI DEZ .RSR

FIRME EM NOSSA META; FORÇA PRA TODAS VCS.

UMA ÓTIMA SEMANA.

BJUIVOS NO CORAÇÃO.

 LOBA .

5 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Val, estou igual a vc, mas não podemos desistir. E sabe que eu era louca por pão francês mas tô conseguindo ficar sem ele na boa. Como guardo meu pão integral na geladeira, pois acho que a validade é pequena e embolora fácil, então p/ ele ficar torradinho tb passo na frigideira e depois um camadinha de requeijão.
Mas vamos seguir em frente, ok?
Bjs♥

Valéria Gomes disse...

Valzinhaaaa..., que saudade!!!
Fiquei animada ao chegar aqui e saber dos esforços coletivos pela forma ideal!!! Tô dentro!!!
Muito bom o positivismo por aqui!!!

Beijos de passarinho!!!

Mylla Galvão disse...

Ei não estou nessa dieta mas tenho emagrecido...
Eu optei por usar produtos da Herbalife. Mas descobri que para mim tem efeito laxativo. Então tenho que moderar...
como é eu que faço almoço...
bjo

Pepa disse...

Val, tá muito bom... por que as grandes mudanças ocorrem aos poucos... acho que devemos diminuir as quantias, mas não nos privar... que uma hora vem aquela vontade louca e daí já era, pão na chapa, chama-se Joana Dark ?? Porque ?? (Pepa curiosa, rsrsrs )
Bjus 1000 e estamos juntas !!

Mylla Galvão disse...

Val,

Fiz esse texto em sua homenagem e porque achei a reportagem interessante!
Olha o link aí:
http://ideiasdemilene.blogspot.com/2011/01/qual-devo-cortar-para-emagrecer-caloria.html

Quem sabe agora vc não se culpe mais?

Se quiser utilizar o texto para divulgação, é só divulgar o link entre suas amigas!

Bjo

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .