UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

DIETA COLETIVA-4° SEMANA- COM OS PÉS NA JACA....

BARRIGA É BARRIGA...Arnaldo Jabour




Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais. Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte.


Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna:


A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos?


Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista compositor e intérprete baiano era conhecido como pai da preguiça. Passava 4/5 do dia deitado numa rede, bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha-lenta, levava 10 segundos para percorrer um espaço de três metros. Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico viveu 90 anos.


Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde...


E viva o sedentarismo ocioso!!! Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda a eternidade para ser só osso!! Então:
NÃO FAÇA MAIS DIETA!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!! O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOO!!!


VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP PORRA!!!

Você, menina bonita, tem pneus? Lógico, todo avião tem!

E nunca se esqueçam:

'Se caminhar fosse saudável, o carteiro seria imortal..´



E lembrem-se sempre:



Celulite quer dizer :


EU SOU GOSTOSA! Em braile!



ARNALDO JABOUR.



GENTE,,,,,
ESTE TEXTO INCENTIVADOR...RSR  É SÓ PRA ARGUMENTAR MINHA  ENFIADA DE PÉ NA JACA...ENFIEI OS DOIS PÉS NA JACA ESSA SEMANA, COMI. EU COMI DE TUDO E UM POUCO MAIS...
FIZ STROGONOF, PEIXADA,PIZZA, CARNE ASSADA COM BATATAS, COMI CHOCOLATES , SORVETE E BEBI CERVEJA....PODE BATER, EU ASSUMO A FALTA DE VERGONHA, MEA CULPA, MEA CULPA...
MAS EU EXPLICO, NOSSO PRIMO ESTAVA ESTAS ULTIMAS SEMANAS AQUI EM CASA REFORMANDO UM AP QUE TEMOS ( ONDE MORO SÃO 4 APARTAMENTOS) E UMA CASA NO FUNDO, EU MORO EM UM E ALUGO OS OUTROS...RENDA PROS RANGOS...KKKKK
E ELE ALMOÇA AQUI, TENHO QUE CUIDAR BEM, AFINAL TRABALHA BASTANTE E É PARENTE, NO FIM, FIZ AS COMIDAS QUE ELE GOSTA E NÃO ME PRIVEI DE COME-LAS TB...AI MEU DEUS...MAS NÃO PENSEM QUE EU DEIXEI DE LADO O CHÁ DE OLIVEIRA E TB REDUZI AS PORÇÕES CONSIDERAVELMENTE, NÃO ME PESEI TIVE MEDO!
ESSA SEMANA JÁ COMEÇOU COM COMILANÇA, AMANHA FERIADO E CHURRASCO NA CASA DAS MANAS GORDINHAS...PRONTO FERROU A DIETA DA SEMANA...MAS TD BEM TO PRECISANDO RELAXAR AFINAL TENHO TRABALHADO COMO UMA ESCRAVA BRANCA...ISAURA FOI MEU NOME ESSES DIAS...
MAS MENINAS ,SEMANA QUE VEM EU VOLTO A ME COMPORTAR BEM, SEI QUE NÃO É FÁCIL A GENTE MANTER A LINHA AINDA MAIS UMA PESSOA QUE COZINHA( DIZEM QUE BEM) E ADORA COMER E DE TUDO, SÓ NÃO GOSTO DE CHUCHU MAS SE FOR EM SUFLÊ EU TB TRAÇO...KKKKK, TERIA DE COMER SARAPATÉU TODOS OS DIAS PRA EMAGRECER ,POIS É O UNICO PRATO DESTE MUNDO QUE NUNCA MAIS VOU COMER ( DEUS QUE ME PERDOE) NESTA MINHA EXISTÊNCIA TERRENA...TRAUMATIZEI!!!
NO MAIS CONFESSO MEUS DESLIZES E DIGO QUE VOLTAREI A ME MANTER FIRME NA DIETA PRA CONSEGUIR O QUE QUERO...MAS GENTE, HAJA FORÇA DE VONTADE...
BOA SORTE PRA NÓS...
BJUIVOS NO CORAÇÃO.

PS( DESCULPEM NÃO ESTAR INDO AOS BLOGS, MAS ESTOU SEM TEMPO MESMO , FDS JÁ MELHORA E AS COISAS SE NORMALIZAM, MINHA VIDA TEM SIDO UMA MARATONA, PENA QUE TRABALHO JUNTO COM ANCIEDADE NÃO EMAGREÇAM UM GRAMA SEQUER)KKKK
CARINHOS DA LOBA GORDA.

13 comentários:

Simone Aline disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, adorei o texto!!! Isso sim dá um incentivo danado!!!! kkkkkkkkkk
Sinceramente, eu acho que "receita" não tem...rsrs
Mas quando a gente se olha no espelho e não se sente bem com alguma coisa, é hora de mudar...rsrs
Essa semana que passou também foi "dose" de me controlar... aniversário do papai, da mamãe... aff!!! Não dá, né? rsrs Mas tudo bem...
Bjks

Sentindo e pensando disse...

kkkkkkk, ser gostosa em braille foi ótimo. Depois dessa a auto estima melhora, hehehehe

Mylla Galvão disse...

Quer dar uma refrescada?

Passa no Ideias... Tem texto para vc!

http://ideiasdemilene.blogspot.com/2011/01/frutas-do-verao-manga.html

Vc vai amar!

Olha ser gostosa em braile colocou meu moral lá em cima!

bjo

Neli Rodrigues disse...

Val, eu já conhecia esse texto do Arnaldo e ele é ótimo. Dá vontade de segui-lo ao pé da letra,kkk.
Mas mesmo vacilando não podemos desistir totalmente, vamos em frente!
Bjs♥

Sentindo e pensando disse...

E eu não conheço nehum coelho que tenha durado tanto, rsrsrsrs

Susy Ramone disse...

Amiga... eu já enfiei o pé na jaca faz mais de mês... rsrsrs
Ano passado emagreci 30 kilos, mas depois do natal não consegui mais voltar a dieta...
segunda feira eu recomeço... rsrsrs

bjokas

Silvia disse...

Calma floir, calma!

Uma das coisas que considero mais chata em uma dieta, é me sentir munotorada.
Gosto de fazer, e prestar contas somente a mim...

Boa sorte

Beijos

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

esse texto é ótimo, eu não tinha lido, adorei!

vc enfiou o pé na jaca duas vezes? este ano ainda estou no ritmo de natal e ano novo, comendo feito um desgraçado hahaha eita nóis. vou começar a maneirar, algum dia neste ano hahaha a idade já não permite mais esses excessos.

como estão todos ai? estão todos bem?
bom domingo pra vcs!

Renata C., UMA ESPOSA EXPATRIADA disse...

Valeria! Ja' conhecia esse texto e acho mesmo uma sarro!!!!! Adorei "celulite e' gostosa em braile"!!!
Minha (nossa) sorte e' que segunda-feira ainda e' JANEIRO. Dai, da pra comecar a dieta e os exercicios ainda esse ano, ne?

Mas, amiga, eu quase nao venho aqui... nao dou conta de visitar todo mundo e adivinhar quando tem coisa nova! Mesmo sendo "seguidora" acho muito chato aquilo de ir la no PERFIL e ficar tentando achar...

Estou AMANDO O FEEDBURNER e ATE FIZ UM SELINHO PRA ELE LA NO BLOG!
POE NO SEU BLOG, VAI!??? PLEASEEEE!!!!!

Mil bjs!

Renata C., UMA ESPOSA EXPATRIADA disse...

O pedido de PLEASEEEEE e' para vc INSTALAR AQUI NO SEU BLOG O FEEED!!!! PRA FICAR MAIS FACIL PRA MIM E PARA OS OUTROS LEITORES SABEREM QUANDO TEM NOVIDADE!!!
Ficou parecendo que eu queria que vc colocasse o selinho!!!!
Eu quero o Feeeddddddddd!!!!
Pleaseeeeeee!
Bjs!

Maria Lúcia Marangon disse...

Tem um selo lá no meu blog pra você. Beijos.

disse...

kkkkkkkkkkkkk

Tem que relaxar de vez em quando... rsrsrs Depois recupera =D

Bjos

Simone Aline disse...

Amiga, tem selinho/meme pra vc lá no meu cantinho, tá? bjks

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .