Fui visitar uma grande amiga de infancia, quarenta anos de amizade e quase 20 sem eu ir na casa dela.
É , nós moramos pertissímo, mas a falta de tempo, a vida ,a correria e o egoismo as vezes nos impede de estarmos com pessoas que tanto amamos e ficamos sem ver.
Claro que nos falamos esses anos todos, fui a seu casamento, ela foi no meu primeiro e assim por diante e alguns telefonemas...Ma hoje eu fui lá.
Conversamos durante horas, rimos alto, lembramos de causos antigos e de nossa infancia e adolescencia tão divertida e feliz.
Foi um dia perfeito, conheci seu filho lindo de 17 anos que é um doce de rapaz e participou durante algum tempo da conversa, conheci seus cães e gato e almoçamos juntas descontraidamente como na infancia.
Sai de casa tensa, irritada e voltei feliz, renovada e agradecendo a Deus por ter uma amiga que depois de tantos anos sem nos vermos assiduamente nossa intimidade permaneceu intácta.
Parecia que tinhamos estado juntas todos esses anos e nos visto no dia anterior...foi muito bom a sensação de que tudo permaneceu como era, a amizade é a mesma. apesar da vida e de nós mesmas termos nos modificado bastante, nossa amizade sobreviveu ao tempo e nossa cumplicidade e intimidade mantiveram-se .
Claro que nos veremos com mais frequencia de hoje em diante.
Como é bom ter amigos verdadeiros.
Obrigada ANINHA por ter me proporcionado um dia tão especial.
bjuivos no coração de todos.
loba.
6 comentários:
Ah Valeria,
Eu costumo dizer que uma grande e verdadeira amizade nunca morre...ela sobrevive a distancia guardadinha lá num lugarzinho do coraçao...a vida não nos separa, simplesmente nos dá o tempo necessário para que nos organizemos e depois nos coloca no caminho dos que amamos de novo...
Coisa boa demais ter amigas que podemos confiar e estar ao lado...aqui me falta isso amiga e é muito ruim...portanto, aproveita muito essa linda amizade viu!!!
Bjs carinhosos
Márcia
É incrível como tem amigos, que mesmo passando dias, semanas, anos sem nos vermos, existe uma afinidade, uma intimidade que não tem explicação. Amizade talvez seja isso aí.
Esse encontro parece ter te feito muito bem. Que bom...
Bjs
Mah
Uma amizade verdadeira é mesmo uma dádiva!
Mas você com todo esse encanto e simpatia só podia fazer grandes amigos.
BEIJÃO!!!
Ei Val...
Amigos verdadeiros... Um grande tesouro!
Olha, sábado eu vou fazer 40 anos!!!
E estou entrando e encarando plenamente este meu momento novo e maravilhoso!!!
A idade da Loba!!!
bjão
MÁRCIA..
é bom demais reeencontrar amigos tão queridos e maravilhosos.
me fez muito bem e feliz.
obrigada por suas palavras sempre.
mahria..
acho que vc definiu muito bem a palavra amigo.
obrigada.
mylla..
que maravilha mais uma loba pra alcatéia..
ela tá ficando imensa...kkk
relaxa e aproveita é uma idade maravilhosa...
uma etapa diferente em nossas vidas...
eu amo ser uma quarentona prafretex como dizia minha mãe...kkkkk e vc tb o será.
parabéns desde já.
obrigada a todos pelo carinho.
bjuivos no coração.
loba.
lou...
vc é que é uma simpatia...
obrigada pelo carinho.
Pois é, Valéria... vim aqui ver quem tha escrito aquelas letrinhas no nosso BLOG e... foi bom ler mais suas letrinhas... Ah! E esse seu gato ai do lado? É igualzinho um ´´de rua´´ que agoora mora no meu quintal... vou tentar de mandar uma foto dele por email... alias, dela, porque pelo visto está grávida!
E qantos aos amigos? Puxa, escrevi extamente sobre isso lá no ESPOSA EXPATRIADA já tem um tempo, e toda hora recoro ao POST para dele falar ou acrescentar... tb reencontrei um amigo após milhares de nos, e parecia que não tinha faltado um sequer dia na nossa vida... e a minha amada bailarina-deutante? Quanto amor ainda sentimos yuma pela outra... a despeito (não dos 40, mas 30) anos que nos conhecemos...???
Vou te mandar o link, se vc quiser ler, ta?
Putz! E as agendas? Cheias de anotações e papeizinhos grudados??? Tb os tive! até esse Julho ultimo quando comecei a me desfazer deles, e repassar para o BLOG algumas de suas ´´pérolas´´...
puxa!
Bom, ne?
http://umaesposaexpatriada.blogspot.com/2009/08/eu-to-falando-de-amizade.html
http://umaesposaexpatriada.blogspot.com/2010/01/para-que-serve-um-amigo.html
Já quero tão bem...
Bjs!
Postar um comentário