UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

domingo, 26 de setembro de 2010

CARTA AO SER HUMANO

Fui criado pelo mesmo Deus que criou você.


Sinto frio, fome, sede, medo, dor, assim como você.

Por favor, não me use para se divertir, não me exponha ao ridículo, não me humilhe, não me maltrate e nem abuse de mim. Só o que quero é sua amizade e carinnho.

Não peço que goste de mim, mas somente que me respeite.

Olhe nos meus olhos e depois olhe nos seus e verá como somos parecidos. No meu olhar você pode ver doçura, alegria, tristeza, desespero, amor ou sofrimento, e isso eu também posso ver no seu olhar!

Por capricho do nosso criador, não posso falar e nem me defender da brutalidade e crueldade dos seus semelhantes, mas se eu pudesse falar agora, diria a todos que eu também mereço viver e sou digno de respeito, assim como você....
 
 
 
TEXTO RETIRADO  DO MEME DO YAHOO, POSTADO INICIALMENTE PELO BLOG BOBS.
 
 
 
gente estou muito cansada, o fds foi uma loucura, festa religiosa, trabalheira e noites pouco dormidas...mas volto amanha ...
tenham uma semana de felicidades.
bjuivos no coração de todos.
loba.
 
 

11 comentários:

FADINHA disse...

Querida, o mínimo que o ser humano poderia retribuir em troca da lealdade dos animais domésticos, era respeitá-los devidamente, né?
Pena que nem todos seres humanos são humanos de verdade!:(
Porém, vamos fazer a nossa parte!
Beijinhos, carinhos e uma linda semana para ti.

Unknown disse...

Respeito e amor.
Uma vez que a pessoa resolve ter um animal de estimação,o mínimo a fazer é cuidar muito bem.
Vi na minha rua essa semana um cachorrinho usando quatro botinhas vermelhas.
Ele se atrapalhava todo com aquelas porcarias nas patinhas.
Eu fiquei com vontade de dar um esporro na dona do bichinho,mas resolvi ficar na minha.
Tái a coisa da tolerância que a Elaine falou.
Fiz um esforço para não chamá-la de louca.
Um ótima semana pra vc também chérie.
Descança.
Beijão.

Unknown disse...

Linda essa carta! Quando é que certas pessoas vão entender que os animais merecem respeito e que nós não somos melhores que eles. Se eles pudessem falar, acredito que teríamos muito a aprender com eles. Bjos e uma ótima semana pra ti!

Leticia disse...

Olá!
Vim visitar de novo o seu blog para reler o seu texto, já que você também é finalista... parabéns!!!
Beijos
lelê

chica disse...

Lindo e rflexivo texto, mas a imagem ganhou ainda dele.É linda!!!beijos,chica

Lualinda disse...

Linda e lindo!

Um beijo.

Valéria Gomes disse...

Ainda estamos longe do reconhecimento total, mas acredito que já temos trocado alguns passinhos e isso é sinal que é possível que a humanidade se liberte de seus modos primitivos de agir e de pensar.

B-jinhos!!!

diariodumapsi disse...

Querida Valéria
Linda mensagem!
Descanse, renove suas energias!
Gd beijo

Valéria Russo disse...

AMIGAS LINDAS.
OBRIGADA POR SEU CARINHO...A LOBA TÁ PRECISANDO MUITO...
BJUIVOS NO CORAÇÃO.

Dalva Nascimento disse...

Esses seres são verdadeiros anjos de quatro patas... e como precisamos de anjos em nossas vidas, não é mesmo?

Bjs.

Valéria Russo disse...

LINDA ESTRELA..
É VERDADE, SÃO ANJOS E TB NOSSOS MAIS FIDELISSIMOS AMIGOS.
EU AMO MINHAS MENINAS, ELAS SÃO TUDO DE BOM.
OBRIGADA PELO CARINHO.
BJUIVOS NOP CORAÇÃO.
LOBA.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .