UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

terça-feira, 21 de setembro de 2010

MISSÃO CUMPRIDA E EU FELIZ.





 GENTE; LÍ TODOS, OU QUASE TODOS OS POSTS, ALGUNS NÃO ESTAVAM LÁ E OUTROS NÃO CONSEGUI COMENTAR...

 124 PRA SER MAIS EXATA...E FELIZ COM A MISSÃO QUE ME DELEGUEI PRA PODER CONHECER MAIS AS PESSOAS E ME ENCANTAR A CADA POST E A CADA PALAVRA.

FOI UMA VIAGEM AO FUNDO DAS PESSOAS E AO CENTRO DO SER HUMANO.

VALEU A PENA, AH! SE VALEU.

CONHECI GENTE LINDA, ESPECIAL E CRIATIVA.GENTE MAGRA, GENTE GORDA, GENTE JOVEM E OUTRAS NEM TANTO,MAS UMA COISA TODOS TINHAM EM COMUM:

-O AMOR E O RESPEITO A VIDA E AO SER HUMANO E UMA VONTADE IMENSA DE TRANSMITIR ISSO A QUEM PASSA-SE POR ALÍ.

 MUITO OBRIGADA AS PESSOAS QUE GENTILMENTE VIERAM RETRIBUIR A VISITA, AOS NOVOS SEGUIDORES( SEGUIDORES, NÃO, COMO DIZ A QUERIDA ELAINE , PARECE COISA DE CEITA>>>kkk)AOS NOVOS AMIGOS QUE COMPARTILHARÃO COMIGO MOMENTOS DE MINHA VIDA, BOBAGENS E CARINHOS QUE AQUI ESCREVO.


NÃO PUDE AGRADECER A CADA UM , MAS O FAREI EM BREVE..
.
ESTOU FELIZ E MARAVILHADA EM SABER QUE SE DEPENDER DE TODOS NÓS TEREMOS UM MUNDO MELHOR , PACÍFICO E COM MUITO AMOR POR TODOS OS LADOS.


PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES E VAMOS AOS PREMIOS....BOA SORTE A TODOS.

ELAINE MAIS UMA VEZ VC SE SUPEROU.

ALE E ALEXANDRA, A PARTICIPAÇÃO DE VCS FOI FUNDAMENTAL NESSA FESTA, OBRIGADA PELAS PALAVRAS DE CARINHO E FORÇA.

ALÊ...LÓGICO QUE TO DE OLHO NOS PREMIOS,,,,,ADORUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUKKKKKKKKKK


BJUIVOS A TODOS E UMA LINDA NOITE ( SEM NEVE DE PREFERÊNCIA).


POR LOBA.

18 comentários:

diariodumapsi disse...

Ei Valéria!
Que bobagens você escreve aqui? Eu AMO tudo o que escreve e não tem nada de bobagem não viu?
Tem um selinho lindo para você lá no meu blog, é de coração tá?
gd beijo

Ronda disse...

Olá Valéria,
Foi a primeira blogagem coletiva que participei e achei muito legal conhecer como cada pessoa encarou o tema. Foi possível sentir muitas emoções diferentes nas postagens dos nossos amigos.
Abraços!

Magazine da Dê disse...

Oi Passei para conhecer mais a loba e seu grito uivante e fiquei aqui muito tempo, lendo, relendo, olhando as mais antigas...Muito legal e gostoso seu espaço...Aproveito para agradecer suas palavras de carinho, como também contar que foi minha primeira experiência em Blogagem Coletiva e que na verdade foi mais que uma viagem dentro de mim mesma. Estarei te seguindo...beijos

orvalho do ceu disse...

Oi, Valéria querida
Foi mesmo uma viagem maravilhosa, ou melhor, está sendo... pois ainda estou saboreando o gosto da festa linda da Elaine e seus convidados...
Estou extasiada com tanta beleza interior.
Um abraço fraterno de paz e alegria.

Vaneza S. disse...

Você conseguiu ler todos??? Nossa!!! Que bacana!!!

Eu acho que eu inda vou levar um bom tempo pra me atulaizar de todos... eu achei bem bacana... foi um clima de confraternização bem legal. E o que eu pude perceber é que ninguém (pelo menos dos que eu li) estava tentando competir com ninguém. Foi uma festa bacana... só faltou o bolo de chocolate. rs

BeijoZzz

Renata C., UMA EXPATRIADA (mulher moderna, esposa, mãe...) disse...

Não... não consegui ler tudo... mas o que li e conheci foi tão bom... vou tentar - aos pouquinhos - voltar lá na lista e caminhar por todos os caminhos...
Bjs!

Unknown disse...

Bom dia Valéria,

Foi mesmo divina essa blogagem e a participação enorme de blogueiros de vários estados...eu adorei...

Beijos,

Anônimo disse...

Oi Valéria, foi a primeira vez que participei de uma blogagem coletiva, adorei, conhecer um pouco mais das pessoas e também deixar que elas me conheçam mais...
Obrigada pela visita!
Sou sua amiga (seguidora) rs
Bjus

Flor de Lótus disse...

Oi,Val!Nossa tu visistou todos os participantes da blogagem coletiva, que bacana, quantas horas tu levou fazendo isso?Muitas,mas com certeza valeu a pena pelas sua palavras, obrigada pela visita, pelas palavras de carinho já estou te seguindo.
Beijosss

Anônimo disse...

Imagino a trabalheira, nossa q tarefa dificil!!

Unknown disse...

Oi Valéria! Vim te agradecer a visita e o comentário em meu blog! Nossa você conseguiu ler todos! Eu ainda tô no começo rs. Gostei muito do que você escreveu em seu post. Você tem uma qualidade que todos deveriam ter, respeito ao ser humano! Virei te visitar mais vezes. Bjos e uma ótima sexta-feira pra ti!

Biula disse...

Oi, Valéria, boa tarde!

Obrigada pelas palavras lá no bloguinho!

Olha, depois, com mais calma virei conhecer a alcateia, tá?

Beijocas,

Luciana disse...

Do mesmo modo que no início da primavera todas as folhas têm a mesma cor e quase a mesma forma, nós também, na nossa tenra infância, somos todos semelhantes e, portanto, perfeitamente harmonizados.
Arthur Schopenhauer
Te desejo uma feliz primavera

Flávia Cunha disse...

Oi, Valéria!
Vim retribuir sua visitinha!
Essa blogagem coletiva foi maravilhosa, por que conheci pessoas muito legais, que escrevem blogs deliciosos... Entre elas você!

Um xero!

disse...

Oi, Valéria. A blogagem foi mesmo um show... Adorei participar, mas confesso que ainda faltam muitas pessoas pra visitar, mas chego lá!
Q delícia esse contato!!!
E adorei seu cantinho... agora estarei sempre por aqui.
Gde bj

Lúcia Soares disse...

Oi, Valéria. Sempre leio seus comentários em blogs em comum e acho até que já comentei por aqui, mas não tenho certeza.
Só hoje vim retribuir sua gentileza de me visitar. Na verdade, visitei bem poucos blogs da blogagem, pois é gente demais! Não ando conseguindo nem ler meus seguidores todos os dias, como gosto. Mas acho que todos nós entendemos, pois somos bem "seguidos", que bom, não?
Vou ler seu post e comento mais nele, viu?
beijos!

Anne disse...

Passando pra deixar um carinho!
A primavera chegou!! Passando pra dizer que tem um selinho especial pra vc no meu blog! Beijos floridos!

Link:

http://anneeduardo.blogspot.com/2010/09/update-importante-ele-faloooouuuu.html

Valéria Russo disse...

QUERIDOS AMIGOS NOVOS E ANTIGOS..
OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS, CARINHOS , PALAVRAS GENTIS E POR TER PESSOAS NOVAS ME ACOMPANHANDO.
ESTOU UM POUCO ENRROLADA COM MEU TEMPO...
MAS IREI VER CADA UM DE VCS E AGRADECER.
POR HORA DEIXO BJUIVOS NO CORAÇÃO DE TODOS.
LOBA.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .