UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

EU TAMBÉM SOU FINALISTA!!!! EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA




               GENTE, TO QUE NEM CRIANÇA QUANDO GANHA CHOCOLATE...RADIANTE!!!
                PARABÉNS A TODOS OS FINALISTAS E A QUEM PARTICIPOU QUE FOI O MAIS IMPORTANTE, FALAR BEM DE NÓS MESMOS...

                NÃO PEDIREI VOTOS PRA MIM, PEÇO SIM ,QUE LEIAM ATENTAMENTE A TODAS AS POSTAGENS E ESCOLHAM DE CORAÇÃO AQUELA QUE MAIS TOCOU VOCÊ.

                OBRIGADA QUERIDA ELAINE, AMIGO ALEXANDRE ( O MAIS GENTIL ENTRE OS GENTIS) E A  LINDA ALEXANDRA POR TODA A DISPOSIÇÃO EM LER E CRITERIOSAMENTE ESCOLHER ALGUNS ENTRE TANTOS MARAVILHOSOS.

               VCS SÃO LINDOS.

              "  ALEA JACTA EST".( A SORTE ESTÁ LANÇADA).

BJUIVOS NO CORAÇÃO DE TODOS.
LOBA.

23 comentários:

Vaneza S. disse...

Pois é Valéria... eu não tô nem acreditando... tipo assim...a ficha ainda não caiu. Mas eu achei legal a escolha... não sei se você percebeu a mesma coisa que eu...que todos os textos tem um coisa diferente... uma pegada diferente... sabe... e eu acho que levaram o meu texto pro lado do humor rs. Que bom... eu peguei uma coisa ruim e fiz alguém rir. Legal. Isso pode ser considerado uma qualidade, não? Agora eu tô atenta a tudo que pode ser qualidade rs.

BeijoZzz parabéns! E eu já tinha cantado essa pedra que o seu tinha sido um dos melhores... lembra?

Eu fiz um texto também comunicando que era uma das finalistas e coloquei o link de todos pra galera poder ler.

Unknown disse...

Boa noite Valéria,

Quando vi ontem nem acreditei...de verdade fiquei feliz por você...parabéns amiga...vou votar em você...

Ueba!!!!!!!!!

Beijos,

Unknown disse...

Ei Valéria, meu parabéns!!! Eu ainda não consegui ler de todos mas vou ver se consigo ler pelo menos os posts dos finalistas. Mais uma vez parabéns!!!

chica disse...

Parabéns e boa sorte! Legal!beijos,lindo fds,chica

Anônimo disse...

Oi Valéria, que legal...parabéns, ainda não li todos os finalistas.
Adorei o seu...
Bjus e ótimo final de semana!

Anônimo disse...

Oi Valéria, que legal...parabéns, ainda não li todos os finalistas.
Adorei o seu...
Bjus e ótimo final de semana!

Saozita disse...

Olá Valéria é a primeira vez que visito o teu blog e gostei do teu trabalho. Desde já te dou os parabéns por teres chegado como finalista. Terei oportunidade de ver os textos e votar! Logo que o faça, passarei novamente para te deixar um comentário sobre a blogagem colectiva.

Tem um lindo fim de semana.

Bjs

Sãozita

Isadora disse...

Val, parabéns para você por ter ficado entre as finalistas.
Vou ler os posts indicados!
Um beijinho

Magazine da Dê disse...

Valéria querida não entendi sobre o livro...volta e me explica kkkkk sobre o presente, acho que me expressei errado...o meu presente(homenagem) foi a foto da Lua que coloquei em lembrança sua e dedicada à você...volta e lê lá na lua... no post anterior ao da interrogação...beijos

Flor de Lótus disse...

Oi,Val!Parabéns por estar entre as finalistas com certeza tu fez por merecer.
Um ótimo fim de semana!
Beijosss

diariodumapsi disse...

Ei Valéria!
Também não acreditei quando vi meu nome nos finalistas! Parabéns, você mereceu pois seu texto está ótimo!
Estou torcendo por mim e por você!Gd beijo

Lou Albergaria disse...

Parabéns, Lindona!!! Você merece todo sucesso!


Torço sempre por ti devido a essa luz intensa que carrega na alma!!!

Depois vou ler as postagens e comento aqui.

Tenha um delicioso final de semana!!!


BEIJÃO!!!

FADINHA disse...

Eu tinha certeza que vc estava entre as eleitas!
Seu post mereceu mesmo!
E eu tô contigo, viu?
Bjs ;*

Ronda disse...

Olá Valéria!
Parabéns por estar entre os finalistas! É mesmo difícil escolher um texto no meio de tantos textos bons, cada um passando uma emoção diferente.
Abraços!

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Tenha uma SURPREENDENTE E MARAVILHOSA primavera!!!
Excelente fim de semana!!!
Hoje ofereci a VOCÊ uma música especial...
Abraços fraternais
Parabenizo-a pela vitória na Blogagem Coletiva, certamente merecida. Tudo de bom!

disse...

Parabéns por estar entre os 12 escolhidos. Desejo-lhe boa sorte.
E também ja votei no meu texto prferido.
Bijos e beijos com carinho!

Flávia Cunha disse...

Por que seu texto é maravilhoso e você merece!
Nossa, você conseguiu ler todos os posts da blogagem coletiva, puxa, achei isso o máximo!
Eu ainda estou fazendo visitas!

Um xero!

espaço esplendoroso disse...

Oi querida , parabéns por estar aqui.
Obrigada pela visita e resposta já peguei seu selinho, obrigada pela dica. Salvei no computador... Deixa te contar uma coisa, quando decidi fazer um blog, fui na net pesquisar dicas para blog, então cai direto lá no um pouco de mim. Apartir daí elegi a Elaine par ser minha prof. Quase td que aprendi foi lá do blog dela, amo esta moça. Ela é nossa, muito querida como vi.brigadão, bjus.

Walério Gomes disse...

No blog alforje você tem a oportunidade de estudar mais com uma vantagem sem sair de casa.
O curso feito 100% pela internet, chamado CURSO 24 HORAS também conhecido como Curso online.
Esse curso é ensinado pela internet.
Se quiser fazer os cursos é fácil só escolher o curso e se cadastrar no curso pelo blog http://alforjes.blogspot.com
e clicar no banner no curso 24 horas.

No blog alforje você encontrará algumas palavras em azul
Se você clicar nelas encontrará algumas informações.

Sandra disse...

AMIGOS SÃO COMO PRESENTES..
É SEMPRE UM GRANDE PRAZER EM RECEBÊ-LOS.
Amizade

A verdadeira amizade é uma pérola
de valor inestimável.

Cultive a amizade.
Corresponda às gentilezas.
Não se encolha.
Nem se afaste dos outros.
Aproxime-se.
Há muito de amor trancado em você.
Procure ser o amigo das horas difíceis.
Dê demonstrações de sua amizade,
mas não espere ser correspondido(a).
Compreenda que nem todos
são como você.
Tolere as faltas dos seus amigos.

Tenha amizade pura e desinteressada.
Não deixe que o tempo a consuma.

Não pode ser amigo,
quem não AMA INCONDICIONALMENTE.

Texto do Livro
Gotas de Esperança de
Lourival Lopes

Mônica disse...

Valéria
Voce merece ser a finalista.
Vou daqui a pouquinho votar.
E que sua felicidade seja coroada com exito.
com carinho MOnica

Fernanda Reali disse...

Parabéns! Não é bolinho não!!! Ficar entre 12 de mais de 120 posts é muito difícil, então tem mais é que ficar feliiiiiiiz!

bjs

Valéria Russo disse...

AMIGOS QUERIDOS..
ESTOU REALMENTE SEM MUITO TEMPO , ENTÃO NÃO RESPONDEREI INDIVIDUALMENTE AOS POSTS, APENAS AGRADEÇO O CARINHO..
TÁ MUITO COMPLICADO MAS LOGO NORMALIZA, DEPOIS DO DIA 10. AI PODEREI DAR A ATENÇÃO QUE CADA UM DE VCS MERECE.
OBRIGADA.
CARINHOS DA LOBA.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .