UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PRIMAVERA..FLORES...ALEGRIA...O AMOR ESTÁ NO AR.



          ENFIM ELA CHEGOU. VIVA A PRIMAVERA!!!!

        A primavera é minha estação preferida, amo flores, o astral bom que vem juntamente com o perfume delas e o amor que fica no ar ,a espreita , louco pra acontecer.
       As pessoas ficam mais felizes, o cinza de Sampa dá lugar ao colorido que a nova estação traz.
       Tudo é luz, magnetismo e alegria.
     

      GENTE TO EM FALTA COM VCS, MAS CONFESSO QUE ESTOU ATOLADA DE COMPROMISSOS E COISAS A FAZER QUE NÃO PODEM SER ADIADAS E NEM DELEGADAS ...
    AGRADEÇO DE CORAÇÃO TODOS OS COMENTÁRIOS A RESPEITO DA BLOGAGEM COLETIVA E PRINCIPALMENTE AS PALAVRAS DE CARINHO, APOIO, AMIZADE E TODO ESSE SENTIMENTO BOM, QUE FOI EMANADO POR VCS DIRETINHO PRO MEU CORAÇÃO.
   FIQUEI DEVERAS EMOCIONADA, NUNCA EM TEMPO ALGUM TANTA GENTE COMENTOU AO MESMO TEMPO, MEU NUMERO DE AMIGOS AUMENTOU E MUITO, E EU SÓ TENHO A AGRADECER TAMANHA HONRA EM TE-LOS AQUI COMIGO.
  IREI VISITA-LOS UM A UM, COM TEMPO E CARINHO, DESCULPE SE AINDA NÃO O FIZ..
  OBRIGADA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.
  BJUIVOS NO CORAÇÃO DE TODOS VCS.
  COM AMOR...
LOBA.
        

14 comentários:

chica disse...

Que tua primavera seja linda, perfumada e cheia de cores!beijos,tudo de bom,chica

Unknown disse...

Uma linda primavera loba...

Beijos,

Alfa & Ômega disse...

Quem não se encanta com ela, não? Visite também meu post sobre a primavera no meu blog: www.sentidomaior.blogspot.com e outra "Primavera com Açúcar" no www.marialuizasaes.blogspot.com Tem receita ótima para brindar a primavera.Beijão.

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Fico esperando, então!!!
Mas por ora:
É PRIMAVERA!!!
Novo tempo!!!
Tempo de cantar com as flores...
Aqui em minha cidade inauguraram uma floricultura... que gente mais original!!!
Sabe, amiga, ouvir música... cantar... me faz pulsar o coração também... Respiro e solto o ar... suspiro... sou feliz!!!
Entoando sempre uma melodia não há FELICIDADE que se acabe...
De repente me surpreendo cantalorando... quando estou em TEMPO TRANQUILO...
Se não, as lágrimas embalam minha piedosa canção...
E agora, nesse tempo temos a presença majestosa das flores...
Um grande abraço primaveril.
Bjs floridos.

Unknown disse...

Ah lobinha,vc tem razão,a primavera é a estação do amor e da felicidade.
Um beijão.

Mahria disse...

Amigaaa
Você é finalista da promoção da Elaine, parabéns! Vamos votar, votar, votar...


Bjs
Mah

Vaneza S. disse...

Não aguento mais a primavera, Valéria... aqui onde vivo essa tal de primavera não dá as caras... que triste.

BeijoZZz tristes

Elaine Gaspareto disse...

Olá!

Parabéns por estar entre os finalistas da Blogagem coletiva O melhor de mim!


Neste link aqui ó está o selo que fiz para identificar os finalistas. Fique à vontade para postar em seu blog e avisar seus leitores e visitantes sobre a votação.


Muito obrigada por ter participado.


Boa sorte na votação, que vai até dia 03/10.


Mas acredito que a intenção nem era ganhar, e sim aproveitar a festa! E nesse ponto quem mais se divertiu fui eu!


Obrigada de novo!


Beijossssssss

Magazine da Dê disse...

Nossa parabéns por ser finalista...lindo demais...nossa fiquei muito feliz por você...tem um presente pra você lá no Blog, que bom , pois fiz e ainda não sabia da final rsrsrs...beijos

espaço esplendoroso disse...

Parabéns seu melhor está nas finais, vamos torcer... gostaria de levar seu selinho, mas ñ sei como se faz é salvar como? Sou marinheira de primeira viajem rsrsrsr. Uma feliz primavera pra vc. Bjus.

Valéria Russo disse...

queridos amigos..
respondi aos comentários em seu próprios blogs.
tenham todos um fds de amor.
bjuivos no coração.
loba.

Cíntia Mara disse...

Também amo a primavera. Tem coisa mais linda que as árvores carregadas de flores?

Beijos

Valéria Gomes disse...

Desejo um belo fim de semana!!!

Beijos primaveris!!!

Mylla Galvão disse...

Val,
vim aqui para te falar q votei em vc lá no blog da Elaine viu?
Adorei seu texto!

bjo

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .