UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

domingo, 19 de setembro de 2010

O MELHOR DE MIM.






     O melhor de mim é o que me vai por dentro.
     È essa estranha capacidade de rir com os olhos marejados...
     De emergir do fundo de minhas dores...
     De saber que  vida é mais do que aquilo que ela apresenta.
     Mesmo quando a raiva me consome e as mágoas insistem em permanecer, diferenciar do que sinto o sentimento que tenho  a oferecer.
     È amar sempre, incondicionalmente , dizer algo construtivo mesmo estando destroçada., separar o joio do trigo.
     Sempre digo a verdade mesmo quando ela parece horripilante, mas o faço de maneira a parecer menos dolorosa.
     Tenho respeito ao ser humano...
     Sou amiga até o fim do pote.
     Fidelissima mesmo que isso me custe o prazer pessoal...
     Sensivel sem ser dondoca.
     Forte sem ser masculina.
     Vaidosa sem ser fútil.
     Mãe sem deixar de ser mulher.
     Chamo mendigo de excelência, mas viro o bicho se pisam nos meus calos.
     Odeio injustiça.
     Sou  alegria sem deixar de lado a responsabilidade.
     Não tenho medo do trabalho e vivo sonhando.
     Farreio como um homem e amo como uma mulher...
     Sou destemida e não temo o desconhecido.
     Sou comum, não tenho nada de especial, especial em mim é o prazer com que vivo a vida.
     È assim que sou, simplesmente....MULHER.


"Não me deixe só                                           

Que eu saio na capoeira              

Sou perigosa, sou macumbeira                         

Eu sou de paz, eu sou do bem, mas

Não me deixe só

Eu tenho medo do escuro

Eu tenho medo do inseguro

Dos fantasmas da minha voz "

(VANESSSA DA MATA).

 
 
ESSE TEXTO FAZ PARTE DA POSTAGEM COLETIVA PROPOSTA PELA QUERIDA ELAINE GASPARETO PELO ANIVERSÁRIO DE DOIS ANOS DO SEU BLOG.
É UMA MANEIRA DE CONHECERMOS MAIS UM POUCO DE NÓS , FORTALECENDO LAÇOS QUE JÁ EXISTEM  E NOVOS QUE SE FORMARÃO NESSA CORRENTE CHAMADA AMIZADE.
BJUIVOS NO CORAÇÃO DE TODOS.



LOBA.

68 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Eita mulher porreta!!!! admiro você muito viu!!!! saber como lidar com as situaçoes da vida é um prêmio que nem todos recebem viu querida? você o recebeu com glamour e por merecimento..já a acompanho a muito tempo e sei bem o que estou falando... adorei sua participaçao.
Bjs carinhosos
Márcia

Mahria disse...

"Fidelissima mesmo que isso me custe o prazer pessoal..."

Essa é uma qualidade de poucos...
São tantas coisas que te vai por dentro, com certeza o seu MELHOR.


Bjs
Mah

Renata Peixoto disse...

Show Val!!! Não te conheço pessoalmente mas sei que você é exatamente tudo isso que disse aí e muito mais!!
Admiro você pra caramba, amiga!!!!!!!

Unknown disse...

Boa tarde Val,

Passando a te admirar cada vez mais. Essa blogagem está nos fazendo bem, pois estamos nos conhecendo cada vez mais um pouquinho, isso é maravilhoso...

Beijos e bom domingo,

Elaine Gaspareto disse...

Menina, que texto lindo!
Arrisco dizer que é um dos melhores que você já escreveu!
Parabéns!
E obrigada!
Beijosssssss

Irene Moreira disse...

Valeria

Lindo demais e adorei ouvir a Betania.
Foi bom gte conhecer mais arrazou no texto amiga.

Parabéns a vc e a nossa amiga Elaine pelo niver de seu blog e por nos proporcionar essa Blogagem que nos fez refletir e nos conhecermos mais.

Beijos

Mylla Galvão disse...

Val,

Agora quem tem 40, sou eu!!!

E descobri coisas maravilhosas da idade...
Passa lá no Ideias para ver!!!

Adorei sua frase em que fala q vc emerge de suas dores, me ensina a fazer isso?
Estou precisando!!!

bjinhos

Sandra disse...

Ola Amiga!

Temos muitas coisas em comum por aqui. Esta coletiva é maravilhosa. Compartilhamos sentimentos, alegrias e vidas. São emoções que caminham a lado a lado, do outro lado da telinha.
Ficarei muito feliz em ter você na Interação Amigos, trocando esses momentos tão especiais.
O MELHOR DE MIM, é quando penso na verdade, na alegria e procuro levar a Paz ao corações oprimidos e necessitados.
Principalemente frente a esta telinha chamada PC Virtual.

Vou te esperar por aqui.

http://sandrarandrade7.blogspot.com/2010/09/coletiva-o-melhor-de-mim1909.html

Sua postagem ficou super especial..Somos realmente pessoas maravilhosas e cheias de qualidades. Cada uma do seu jeito e maneira.
Parabéns.
As coletivas nos aproximam e formamos novos amigos. Como é bom conhecer pessoas lindas e maravilhosas. Parabéns. Ficarei feliz em te receber.
Desde já agradeço o seu carinho e visita.
Carinhosamente,
Sandra

Kelly Kobor Dias disse...

Vim direto do blog da Elaine pra Adorei seu post, com direito a música linda e tudo!!! beijos

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Valéria
Tenha, em primeiro lugar, uma excelente noite de festa, com Elaine!
Curta tudinho e sinta-se feliz e abençoada como FILHA MUITO AMADA DE DEUS QUE SOMOS...
Me sinto assim também: amada, perdoada, chamada e enviada...
Um super bj e um carinhoso abraço festivo de paz.
Obrigada pelo brinde de Betânia e seu show...

diariodumapsi disse...

Ei Valéria!
Amei sua postagem. Você se descreveu com maestria! Foi muito bom conhecer um pouco mais de você, aos poucos vou descobrindo a origem do meu afeto, pois gosto muito de você, mais do que isso te admiro! Sua força, sua coragem, sua sensibilidade, sua alegria de viver!
Te adoro amiga!
gd beijo

Laysha Vampira disse...

Anjo querido... gostaria que aceitasse um selo, com todo carinho e respeito pelo seu sempre agradável blog.

Passa lá... veja se gosta.

Beijos da vampira Laysha.

Sonhos melodias disse...

Valéria que texto lindo! Belíssima descrição de si mesma. Parabéns!
Passarei mais vezes por aqui também.
Bjs

Lou Albergaria disse...

Loba magnífica,

Que post é esse, irmã!!!

Maravilhoso texto da Vanessa! Amei demais!

Tenha uma linda semana, Mulher de luz!!!

BEIJÃO!!!

E Bethânia dispensa comentários...simplesmente a melhor!

Marcia disse...

Oi, querida! Adorei sua visita lá no blog, que me proporcionou vir até aqui e conhecê-la um pouco também. Fiquei encantada com a sinceridade de seus textos, com a beleza e a profundidade do que você escreve. Passarei mais vezes por aqui.
Beijocas e boa semana.

Tatiana disse...

Oi Val...que delicia te conhecer assim,quantas qualidades maravilhosas, a que me chamou a atenção foi a de conseguir dizer algo construtivo quando estamos mal, tao difícil!!!
Super obrigada pelo lindo comentário!!!
Bjs.

chica disse...

Muiiiiito legal!Adorei saber mais de ti!

Tive que rir que li no teu perfil que , como eu, és advogada desertora.

Eu deseertei quando passei a não acreditar na Justiça. Daí não dava,né? beijos,chica

Simone Aline disse...

Lindo texto, muito lindo mesmo! E quer dizer que vc é "meio maluquinha"? rsrsrs Eu tb...rsrs E quem não é?
Obrigada pela visita!
Grande beijo

♥ Rô Freire ♥ disse...

TO AQUI DE QUEIXO CAIDO PELO MODO QUE VC SE EXPRESSOU TÃO BEM.ADMIRO PESSOAS ASSIM... COM CERTEZA VC É UMA PESSOA LINDA!
OBRIGADA PELA SINCERIDADE DAS PALAVRAS EM MEU CANTINHO.

BJS

Lidia Ferreira disse...

Minha amiga ( aplausos) pra mim voce ja ganhou , obrigada pelo carinho da suas palavras mas eu não sou nada comparada a voce minha querida ,o que voce passou e lutou pela sua filha e tão imenso que meu sofrimento ficou tão pequeno , engraçado isso né? alem de voce ajudar sua filha voce com sua atitude e exemplo voce faz com que a gente lute com mais afinco
Por isso amiga sou sua fã , para mim voce e um exemplo de amor
bjs sinta-se abraçada

disse...

Será que precisa dizer mais. Você completa, transparente autentica...enfim...é isso MULHER em maiúsculo mesmo.
Parabéns!
Adorei mesmo!
Já sou sua seguidora desde já!
Beijose beijos!
amei seu espaço!

Nilce disse...

Oi, Valéria

Achei espetacular seu texto. Você tem uma sintonia de arrepiar, querida.
Nossa, "babei". rsrsrsrs

Obrigada pelo carinho!

Bjs no coração!

Nilce

JOANA CAMPOS disse...

Oi Valeria, vim te retribuir a visita e te conhecer, gostei muito do seu texto, com essa blogagem estamos matando 2 coelhos eom uma paulada só não é?

hehehehe ja to seguindo.

Beijos Joana Campos

espaço esplendoroso disse...

Olá Valéria,obrigada pela visita, aproveitei pra conhecer seu blog é dez e seu post lindo, parabéns.Bjus.

Sandra disse...

Oi Val, obrigada por visitar o meu blog.
Sobre o melhor de você, é o perfil de uma guerreira!

Abraço.

Cíntia Mara disse...

Que lindo seu texto, todo poético :)
Beijos

Vaneza S. disse...

Arrisco a dizer que foi um dos mais bonitos que li nessa blogagem... e ou dizer... acho que você vai ser uma das finalistas. Adorei mesmo.

BeijoZzz

Sandra disse...

VENHO CARINHOSAMENTE ENTREGAR EM MÃOS O MEU CONVITE DE ANIVER PARA O DIA 22.09.2010
LOCAL:CURIOSA.
HORÁRIO:DURANTE TODO O DIA.

É COM MUITO CARINHO QUE DEIXO O CONVITE A VOCÊ. ESTAR AQUI JUNTINHO DE VOCÊ É TER A CERTEZA QUE A VIDA NÓS DÁ DE PRESENTE, MAIS UM DIA..UM ANO MUITO ESPECIAL: O NOSSO ANIVR.
CELEBRAR A VIDA É TUDO DE BOM.
QUERO COMEMORAR CONTIGO ESTA DATA TÃO ESPECIAL.

VOCÊ SERÁ O MEU MELHOR PRESENTE..
VENHA SE DIVIRTIR COM A CURIOSA.
SERÁ UMA LINDA FESTA..
VAI TER BOLO, CHAMPANHE, DANÇA, SALGADINHOS..MUITA ALEGRIA.

UM GRANDE ABRAÇO..
DEUS TE ABENÇOE.
CARINHOSAMENTE
SANDRA

Leticia disse...

Val
vim conhecer o seu blog e ler também a sua blogagem coletiva. Ainda não consegui passar em todos, mas adorei a forma poética que você expressou quem você é e a sua essência.
Obrigada pelo comentário e realmente a sensibilidade é uma das coisas que tenho de melhor, durante muito tempo temi e a escondi, para não parecer fraca, porque não entendia que sensibilidade não era fraqueza e sim força!
Beijos
lelê

Em busca de mim, como realmente sou. disse...

Uma da coisas legais que a blogagem coletiva faz é integrar os blogs...Obrigada pela visita ao meu blog!
Sinceramente, tbm adorei seu texto...Bjo.

Roberta de Souza disse...

Olá!!!
Que lindo seu texto!!!
Seja muito bem vinda ao Mix!!! Volte sempre!!!

bj

Dani Brito disse...

Oi Val!
Fiquei muito feliz com a sua visita no meu blog!
Nossa,menina, eu adorei saber o seu melhor. Me identifiquei muuuuuuito com a sua personalidade, a única diferença é que eu ainda não sou mãe...rs.
Amo Vanessa da Mata.

Beijokinhas

Cristiane disse...

Oi. Muito bom conhecer esse seu melhor, parabéns pelo texto e pela pessoa que és. bj

maria claudete disse...

Primeiro agradeço sua visita e comentário e gratissima sou à Blogagem da Elaine por estar conhecendo esta pessoa maravilhosa e verdadeira , minha querida o melhor de você é saber ser Mulher com suas dores , incertezas e capacidade de superação. Parabéns!Beijos no coração, Val!

Luciana disse...

Garota que texto foi este, vc arrebentou!Feliz de quem tem esta loba por perto, bjs Lu

Anne disse...

Nossa, eu nao tinha lido o seu texto ainda (e eu li tantos!), e adorei! Forte candidata à finalista, viu? Gostei de conhecer mais sobre vc!
Seguindo, vou te acompanhar sempre...
Adorei o fato de vc tbm ser defensora dos animais!
E olha, fiquei feliz demais com teu coment, vc listou várias características minhas que me deixaram com o ego lá em cima! rsrs
Obrigada mesmo!!!

Lufe disse...

Texto de mulher loba, forte vibrante..
Ja tenho meu texto para votar, que bom que me visitou e pude vir te retribuir e ler este primor..

bjo

Luciana Matos disse...

Obrigadinha pela visita amore!
Tb adorei teu texto!
bjoks
Lu

Maria Luiza disse...

Aí Loba, que prazer, vc com tanta poesia a emanar-se pelos poros, elogiar meu texto? Obrigada! O seu é belíssimo! Muita sensibilidade! Dá pra sentir uma doce ovelhinha no seu interior. Já estou no seu território, farejando...

Lou Albergaria disse...

Linda Loba,

Há presente para ti no Covil da outra Loba.

BEIJÃO!!!

Unknown disse...

Valéria,

Com certeza todos nós temos algo de especial, e o seu texto mostrou que você tem mais de uma qualidade que a torna nada comum e sim, uma mulher especial!

Não deu para ler todos os participantes da Blogagem Coletiva, mas achei que já tinha lido os melhores. Me enganei, hoje vi outro texto lindo, vindo de uma pessoa que ri com os olhos marejados e que pode com as palavras nos emocionar.

;) Beijos

Rute Beserra disse...

Que lindo texto Val, amei, parabéns
Parabéns a Elaine pelo aniversário do blog.
Beijinhos a vc

Ronda disse...

Olá Valéria!
Muito bacana a sua postagem. Tá aí a descrição de uma pessoa mulher pra lá de especial.
Abraços!

Teresa Cristina Martins disse...

Olá Valéria! Muito obrigada pela visita no Acolher com amor. Seu blog é mto bacana e o melhor de vc autentico e espontâneo. Bjus

Regina Laura disse...

Valeria, que texto mais lindo!!!
Vim retribuir sua visita e agradecer por suas palavras tão doces.
Já estou te seguindo ;)
Beijo grande

Patricia Daltro disse...

Gostei desse melhor rimadinho! Bem criativo!

Jaqueline Köhn disse...

UUUUuuuuuuuuuuuuuuuu...oi loba!

Obrigada por comentar no meu cantinho.Seu texto ficou lindo, parabéns!!

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
bj!

Unknown disse...

Belíssimo texto...adorei!!!
Tenha uma linda noite...com muitos sonhos coloridos!!!
Beijos doces e perfumados!!!

Lualinda disse...

Simplesmente, perfeito!
Lindo!
Beijos

MERU SAMI disse...

Saravá,irmã!

Antes de tudo, agradeço do fundo do coração às suas maravilhosas palavras, sob minha Chuva de Primavera ( Mãe Oyá e Pai Oxumaré), ô benção! Mas, eu quero mais...Pois também sou filha de Oyá.
Tudo, tudinho o que você disse sobre si, cabe a mim. E pode ter certeza, que o melhor de mim é a total entrega à minha Linha de Força.
Valeu por tudo, principalmente pelos uivos! Agora irei regar seu blog...

Muito axé para você e que Pai Oxalá a ilumine, sempre!

Beijos.

Ioly disse...

Valéria, que texto bacana, ficou muito bom, gostei mesmo.
Saber/conseguir sorrir tendo vontade de chorar, isso é força, bénção.
Vamos seguir vc lá do verdadesdemae.blogspot.com.
bjk

Maria Santos disse...

Amei seu post, que texto lindo , maravilhoso, que pessoa lind aque vc é, se eu puder votar você ganha rsrsrs , adorei poder te conhecer um pouco..mesmo sem te conhecer e sendo a primeira vez no seu blog é impossível não te admirar , parábens pela pessoa que és..
bjs

Vívian Fonseca disse...

Olá!!
Vim agradecer a visita e dizer que também gostei do teu texto, da tua criatividade e da forma de falar.
Forte, sincera e linda.
Bjs e parabéns!
Vívian
PS: amei seu blog - foi a minha participação em blogagem e visitando alguns blogs vejo o quanto sou leiga, mas eu chego lá.

FADINHA disse...

Meu Deus!!!
Se sou um ser humano completo, vc é o que, hein???
Simplesmente, maravilhosa!
Agradeço a Elaine por mais esse presente; o prazer de conhecer pessoas ímpares como vc!
Esteja certa que me identifiquei muito contigo e estarei sempre aqui.
Bjs

Anônimo disse...

Valéria de verdade meu voto é seu, o mais lindo que li!!

Lúcia Soares disse...

Gostei muito!
Também sou fidelíssima a tudo e todos, sou brava, meiga, tudo num mesmo momento, sou delicada e decidida.
Certamente su post é um dos melhores.
Prazer em conhecê-la!
Bj

Valéria Russo disse...

AMIGOS QUERIDOS.
AGRADEÇO A VCS POR TANTA RECEPTIVIDADE, PALAVRAS DE CARINHO, INCENTIVO, APOIO E TANTO SENTIMENTO DOADO A ESTA PESSOINHA QUE VOS ESCREVE.
NUNCA ME SENTI TÃO ACARINHADA COMO AGORA E SÓ TENHO A AGRADECER A VCS E A DEUS POR ESTA OPORTUNIDADE DE CONHECER TANTAS PESSOAS DO BEM E RECONHECER AINDA MAIS O CARINHO DOS ANTIGOS AMIGOS.
OBRIGADA AOS QUE ESTÃO COMIGO NO UIVO.
IREI VE-LOS ASSIM QUE POSSIVÉL.
BJUIVOS NO CORAÇÃO DE TODOS.
LOBA.

Carla disse...

Oi Valéria, muito legal seu texto...
Sempre digo a verdade mesmo quando ela parece horripilante, mas o faço de maneira a parecer menos dolorosa.
Genial, às vezes a verdade precisa ser antecedida de um pouco de anestesia mesmo!
Um abraço

Ivana disse...

Lindo texto e a essa música mexeu com minhas tripas! rsrrsrs
Sabe quando a gente ama uma música, mas não ouve há tanto tempo que esquece que ela existe? Pois é. Essa música é cheia de significados pra mim e teu texto ficou excelente!
Parabéns por ser finalista!

fabdosconvites disse...

Coemçar com a Betânia e terminar com a Vanessa da Mata é tudo de bom! Bjs, Rose.

Rogério G.V. Pereira disse...

Pelo que vi aqui
Estar junto a si
É grande previlégio
Eu diria que é
Já um prémio
um sortilégio
Eliane nos juntou
Em Portugal diz-se
Diz-me com quem andas
Dir-te-ei quem és

Se estou agora em sua alcateia
Serei bom lobo
Uivando em coro

Lufe disse...

Valéria,

Parabéns pra nós, estar entre os finalistas já é um premio.
Boa sorte, mulher loba...

bjo

Irene Moreira disse...

Parabéns Valéria por estar entre as finalistas e merecidamente minha amiga

Beijos

Unknown disse...

Olá,

Parabéns por está entre as finalista, já havia te lido e gostei muitooo!

Meu voto é seu!

Fica em paz e boa sorte!!!!

Beijos.

TECA disse...

Parabéns por ser finalista.
Acabei de ler seu texto e voce merece,porque seu melhor é ótimo.
Beijos
Teca

Renata C., UMA EXPATRIADA (mulher moderna, esposa, mãe...) disse...

MIL BJS!

Lidia Ferreira disse...

meu voto e seu , ja ganhou , ja ganhou
bjs

maria claudete disse...

Te escolhi como finalista.Bjs

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .