UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

GENTE, EU ERREI!!!






Dado Dolabella é acusado de agressão pela esposa, Viviane Sarahyba









Por Redação Yahoo! Brasil





PUBLICIDADE

Condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por agressão a ex-namorada, a atriz Luana Piovani, e sua camareira, Esmeralda de Souza, o ator Dado Dolabella é acusado de agressão agora pela esposa, a publicitária Viviane Sarahyba.





De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Viviane entrou na Justiça contra Dado na 1ª Vara de Família da Barra. Ela afirma ter sofrido constantes agressões físicas durante os 11 meses em que esteve casada com Dado. A decisão da juíza Maria Cristina Brito Lima foi favorável a Viviane.





O documento, reproduzido no site do Extra, diz: "O presente feito diz respeito à separação de corpos, em que a Autora pede o afastamento do lar do Réu, seu marido. O presente feito vem instruído com farta documentação que comprova que a Autora vem sofrendo agressões físicas por parte do Réu. Além disso, é fartamente divulgado pela mídia que o Réu costumeiramente comporta-se de maneira agressiva com mulheres, sendo, inclusive, recentemente condenado pela agressão sofrida por uma de suas ex-namoradas. Desta forma ACOLHO a promoção do Ministério Público e DETERMINO o afastamento do lar conjugal de CARLOS EDUARDO BOUÇAS DOLABELLA FILHO, podendo ele retirar do local e levar consigo apenas seus bens de uso pessoal e documentos. Cite-se o Réu da presente lide, intimando-se da presente decisão, pelo Dr. OJA de plantão do dia 20 de agosto".











Os dois se casaram quando ela já estava grávida de seis meses. No final da gravidez, Dado estava confinado no reality show "A Fazenda", da TV Record. Eles se conheceram na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio em março de 2009, cinco meses depois do fim do noivado com Luana Piovani. Menos de dois meses depois, Dado confirmou a gravidez de Viviane.





Antes de entrar na Justiça contra Dado, Viviane já havia confidenciado a amigos que lhe incomodava o jeito "grosseiro" com que era tratada pelo marido.





Dado foi condenado no último dia 4 a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por agredir Luana Piovani e sua camareira, Esmeralda de Souza. O advogado de Dado entrou com recurso contra a decisão.





    GENTE EU ERREI.
    FIZ UMA POSTAGEM A RESPEITO DA CONDENAÇÃO DO DADO POR AGRESSÃO A LUANA PIOVANI POR ACHAR QUE A JUSTIÇA SE ATEVE MAIS AO FATOR FAMA DO QUE AS AGRESSÕES EM SÍ.. NÃO SIMPATIZAVA COM ELE, MAS MESMO ASSIM ACHEI QUE USARAM DA FAMA PRA DENEGRIR A SUA IMAGEM  ALÉM DOS FATOS.
    MAS HOJE VOLTO A POSTAR SOBRE O MESMO RAPAZ. ENVOLVIDO NOVAMENTE EM CASO DE AGRESSÃO CONTRA A MULHER E APROVEITO PRA ME DESCULPAR PELO FATO DE TER DE ALGUMA MANEIRA JUSTIFICADO OU AMENIZADO OS ATOS DESTE SER INSANDECIDO.
     REALMENTE ,ESSE RAPAZ MERECE NÃO UMA CONDENAÇÃO EM REGIME SEMI ABERTO, MAS FICAR PRESO NUMA JAULA, POIS QUEM SE COMPORTA COMO UM BICHO FEROZ DEVE SER ENCLAUSURADO.
     NÃO TENHO VERGONHA DE VIR E PUBLICAR MINHAS DESCULPAS E MEU ERRO.
     TORÇO PRA QUE DESTA VEZ ELE SEJA DEVERAS CONDENADO , RECOLHIDO E POSSA REFLETIR SOBRE SEU COMPORTAMENTO INJUSTIFICAVÉL PARA COM "TODAS A MULHERES", POIS UM CARA QUE TEM FAMA, DINHEIRO, ESTUDO E OPORTUNIDADES  MELHORES NESTA VIDA ,DEVERIA SIM, DAR O EXEMPLO COMO HOMEM PÚBLICO DA" NÃO VIOLÊNCIA E DO RESPEITO A DIGNIDADE, NÃO SÓ DAS MULHERES,MAS DO SER HUMANO EM GERAL."
      É LÁSTIMAVEL QUE TAIS COISAS ACONTEÇAM E AS MULHERES SEJAM MASSACRADAS DENTRO DE SUAS CASAS POR MARIDOS OU COMPANHEIROS AGRESSIVOS ,AQUELES QUE JURARAM AMOR E PROTEÇÃO E SÓ SABEM MALTRATAR.
     PRECISAMOS DAR UM BASTA A TUDO ISSO .
     MULHERES, DENUNCIEM, MAUS-TRATOS É CRIME PREVISTO EM LEI E COM PENA DE RECLUSÃO PARA O AGRESSOR.
    PONHAM A BOCA NO MUNDO.
     MAIS UMA VEZ PEÇO DESCULPAS POR TER ERRADO .

BJUIVOS NO CORAÇÃO.
LOBA.


FONTE :YAHOO NOTICIAS.
TEXTO EM REALCE POR LOBA.
     

8 comentários:

diariodumapsi disse...

Ei Val, concordo com tudo o que disse. Nós mulheres precisamos ficar atentas e não permitir qualquer tipo de violência, começa assim e o resultado nós sabemos, nos últimos tempos temos visto um verdadeiro genocídio com as mulheres!
gd beijo
Desculpa, mas posso falar? As florzinhas no pano de fundo do seu blog atrapalham um pouco a leitura.
Talvez seja o meu computador,mas tenho tido dificuldade para ler. O link para comentário também não está visível. Será que sou só eu que estou vendo assim?
Gosto muito do seu blog, por isso estou falando. Você me desculpa?
Gd beijo

Elaine Gaspareto disse...

Valéria,
Dá para confiar no povo? Esse cara ganhou a Fazenda, não foi?
Volto a perguntar: Dá para confiar no povo que vota?
Bandido, é isso que o povo elege. Em realities e na política. Bandido. Tem excessão, mas a regra é clara rsrs
Tá perdoada. Afinal não foste tu que bateste rsrsrs

Lou Albergaria disse...

Valéria,

Lembra que eu havia falado com você que ele não era nenhuma vítima?

Ele merece a condenação mesmo.

Homem que agride mulher, além de ser crime, é absolutamente nojento devido à covardia de caráter mesmo.

Tenha um lindo final de semana!!!

Beijão!!!

Mylla Galvão disse...

Quem viver, verá!
Aposto que ele aprendeu isso na família dele... Pq o pai nunca foi flor q se cheira!!!

De fato merece a cadeia e o desprezo de todas nós mulheres!!!

bjos

Valéria Gomes disse...

Contudo, seu maior acerto foi no reconhecimento de teu erro. Também espero que a punição de Dado o faça compreender melhor sobre o respeito ao ser humano.


Beijos, Loba!!!

Arte disse...

moga por vezes no enganamos e saimos em defesa do que cremos ser justo!
cara de anjo ele não é?
engana ...as pobres mulheres que passaram na vida dele
,lembram da filha do zeze de camargo?
ps: vc esta linda foto postagem abaixo! bjs!

Cris Medeiros disse...

Olha homem que bate em mulher e gente que espanca criança, animal e idosos, pra mim é barata de esgoto...

Acho que esse infeliz tinha que ser enclausurado pra encarar homem dentro da cadeia, lá eu queria ver ele bater em alguém!

Obrigada pela visita! A Elaine foi muito gentil ao fazer o post!

Beijocas

Valéria Russo disse...

GENTE OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS..
AINDA BEM QUE A VERDADE VEIO A TONA RAPIDAMENTE E TOMARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.
BJUIVOS DE CARINHO NO CORAÇÃO DE TODOS.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .