UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Quase Sem Querer


Legião Urbana

Composição: Dado Villa-Lobos / Renato Russo / Renato Rocha

Tenho andado distraído

Impaciente e indeciso

E ainda estou confuso

Só que agora é diferente

Estou tão tranqüilo

E tão contente...



Quantas chances desperdicei

Quando o que eu mais queria

Era provar pra todo o mundo

Que eu não precisava

Provar nada pra ninguém



Me fiz em mil pedaços

Pra você juntar

E queria sempre achar

Explicação pro que eu sentia

Como um anjo caído

Fiz questão de esquecer

Que mentir pra si mesmo

É sempre a pior mentira



Mas não sou mais

Tão criança, oh! oh!

A ponto de saber tudo...



Já não me preocupo

Se eu não sei por que

Às vezes o que eu vejo

Quase ninguém vê



E eu sei que você sabe

Quase sem querer

Que eu vejo

O mesmo que você...



Tão correto e tão bonito

O infinito é realmente

Um dos deuses mais lindos

Sei que às vezes uso

Palavras repetidas

Mas quais são as palavras

Que nunca são ditas?



Me disseram que você

Estava chorando

E foi então que eu percebi

Como lhe quero tanto...



Já não me preocupo

Se eu não sei por que

Às vezes o que eu vejo

Quase ninguém vê



E eu sei que você sabe

Quase sem querer

Que eu quero

O mesmo que você...



Oh! Oh! Oh! Oh!...



quando eu ando assim meio dawn....

Nenhum comentário:

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .