UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

terça-feira, 31 de agosto de 2010

QUASE CAÍ DA CAMA....



                   GENTE, EU DURMO TARDÍSSIMO POR CONTA DA BHARBARA QUE NÃO DORME A NOITE...TUDO BEM .
                   ACORDO CEDO SIM, POR QUE PRECISO, MAS NÃO É SEMPRE...
                   HOJE TEM FEIRA NA PORTA DE CASA, NADA QUE INCOMODE MUITO POIS O PESSOAL É ATÉ BEM DISCRETO...CLARO, MENOS O VERDUREIRO....ELE GRITA, RI ,FAZ AQUELES JARGÕES ALTOS, MAS PASSA...TUDO PASSA..
                 MORO NUMA RUA RESIDENCIAL, TRANQUILA, COM UM PRÉDIO DE MAIORIA ANCIÃ NA FRENTE DE CASA E QUE TEM POR HABITO DORMIR ATÉ MAIS TARDE.
             POIS HOJE ACORDEI NO SUSTO, QUASE CAI DA CAMA E CONFESSO QUE MEU CORAÇÃO ATÉ AGORA ESTÁ AOS PULOS...
             O VERDUREIRO FEZ ANIVERSÁRIO.
             AS 8 E MEIA A MANHA,CHEGA UM CARRO DE SOM DESSES DE LOUCURAS DE AMOR ,E AOS BERROS NUM MEGAFONE , COM  UMA MÚSICA NA VELOCIDADE CINCO E NO VOLUME MIL,QUASE MATARAM  A MIM  E OS VELHINHOS DO PRÉDIO-KKKK   BEM   EMBAIXO   DA    MINHA JANELA ,QUASE QUE  ENFARTO.
               A MUHER DO VERDUREIRO RESOLVEU DEMOSNTRAR SEU AMOR POR ELE...
               MAS  PRECISAVA SER AS 8 DA MANHA????
              A FEIRA VAI ATÉ MEIO DIA???? SACANAGEM.
              GOSTO É GOSTO...
              COMECEI O DIA DE MAL HUMOR E O VERDUREIRO COM CARA DE TAMANCO .
             MAS A TREMEDEIRA AINDA NÃO PASSOU......
            
          





           

6 comentários:

Andréa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa,eu queria estar aí pra ver isso.
Eu matava se alguém me fizesse uma surpresa dessa.
Mas será que o verdureiro gostou?
Tomara.kkkkkkk
Beijos.

Lidia Ferreira disse...

Cacaras amiga que merlin rsrsrsrs
Que raiva rsrs como voce e paciente rsrs
bjs
obrigada pelas palavras de carinho , eu adoro voce
bjs

diariodumapsi disse...

Kkkkkkkkkkk!
Desculpa amiga,mas tive que rir!
Quem sabe você não se recupera na próxima noite!
Gd beijo

Elaine Gaspareto disse...

Valéria, morro de medo que façam uma dessas pra mim. Eu tenho medo sim rsrsrs
Beijossssss

* Fada * disse...

*Valéria ... POBRE é uma MERDA !!!

Eles gostam de agitação, barulho,

moquifo, MUVUCA ... ODEIO isso !!!

*Observação : quando me refiro à

"pessoas pobres", falo daquelas que

NÃO TIVERAM EDUCAÇÃO EM CASA e/ou

NÃO OPTARAM POR COLOCÁ-LA EM

PRÁTICA !!! (*Podem ser pessoas

COM ou SEM muito dinheiro em

suas vidas !!! Independe da

situação financeira das

mesmas !!!).

Renata Nogueira disse...

Nossa, eu esganava um! rs
Beijão
Re

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .