UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dez Chamamentos



Ao Amigo

de Hilda Hilst





Se te pareço noturna e imperfeita



Olha-me de novo. Porque esta noite



Olhei-me a mim, como se tu me olhasses.



E era como se a água



Desejasse







Escapar de sua casa que é o rio



E deslizando apenas, nem tocar a margem.







Te olhei. E há tanto tempo



Entendo que sou terra. Há tanto tempo



Espero



Que o teu corpo de água mais fraterno



Se estenda sobre o meu. Pastor e nauta







Olha-me de novo. Com menos altivez.



E mais atento.





                     DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA PRA TODOS  NA BLOGOSFERA.
BJUIVOS DA LOBA.

Um comentário:

Valéria Gomes disse...

Obrigada, querida!!! Que a sua semana seja recheada de boas surpresas!!!

Beijo grande!!!

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .