UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

AGUA PRA EMAGRECER....





(BR Press) - Aquele antigo truque de beber dois copos de água antes das refeições ganhou comprovação científica.






Uma pesquisa realizada pela Universidade Virginia Tech (EUA) por três meses mostrou que as pessoas ingerindo o liquido antes das refeições perderam 7,5 quilos, enquanto os adeptos de uma dieta de baixa caloria conseguiram eliminar "apenas" 5,5 quilos.



O estudo sugere que a água pode ajudar a reduzir as calorias ingeridas por preencher o estômago, fazendo o indivíduo se sentir mais satisfeito, ou tornado menos provável a opção por tomar bebidas açucaradas durante as refeições.



QUE BOM...VAMOS ABUSAR DELA NO VERÃO....
BJUIVOS.
 
 
 
FONTE:YAHOO NOTICIAS E FOTO TB.

3 comentários:

Anônimo disse...

Geente, adorei saber disso! Bom, a partir de amanhã serão três copos de água antes do almoço, não dois, rs. Obrigado Valéria pela sua presença sempre constante eu meu blog, é animador, sabe? Dá vontade de continuar escrevendo quando recebo comentários feito os seus, rs.

Um grande abraço!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Valeria, eu tomo tanta água durante o dia...mas sabe que eu nao percebi se tomo dois copos antes de comer??? vou fazer isso e ver se perco uns kilinhos.
Bom saber disso...
Bjs carinhosos e uma boa noite
Márcia

Renata Peixoto disse...

Pra garantir vou beber logo uns 4...rs
Val, você poderia me mandar seu email? Já procurei por aqui e não achei.
Bjão

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .