UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Corre-corre danado!!!


Naum tem dado tempo de escrever...

Fora a chuva que resolveu morar com a gente os afazeres diários e os problemas cotidianos que naum tem me dado refresco, naum tá sobrando tempo pra mais nada.

tenho tido noticias de amigos queridos, surpresas boas e uma relação pessoal pacifica.

Tá tudo calmo por aki, fora os probleminhas de saúde, minha vida cojugal vai muito bem, obrigada.

Sou amada e isso me basta pra ser feliz.

Planos mil pros próximos tempos, muitas conquistas e batalhas a serem travadas, mas nada que me faça esmorecer nem perder a fé que tenho em Deus e nos meus Orissas.

Sou uma filha de Oya e por naturesa sou guerreira e agrgadora de valores , naum me dou por vencida e fracasso naum faz parte do meu universo.

Estou bem, trânquila, gorduchinha(como diz meu edsinho), com esperança e com fé k logo tudo irá se concretizar em minha vida.

Esperança é meu lema e vitória meu nome!!!

"Tudo posso naquele que me fortalece"

Nenhum comentário:

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .