UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

domingo, 19 de julho de 2009

Esse é pra vc edsinho... "o nosso mundo"

Eu bebo a vida, a vida, a longos tragos
como um divino vinho de Falerno
Poisando em ti o meu olhar eterno
Como poisam as folhas sobre os lagos


Os meus sonhos agora são mais vagos
O teu olhar em mim, hoje é mais terno...
E a vida já não é o rubro inferno
todos fantasmas tristes e presságios!!!


A vida, meu amor, quero vive-la!!!
Na mesma taça erguida em tuas mãos,
Bocas unidas hemos de bebê-la!


Que importa o mundo e as ilusões defuntas?...
Que importa o mundo e seus orgulhos vãos?...
O mundo, Amor!...As nossas bocas juntas!....
Florbela Espanca

Nenhum comentário:

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .