UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

domingo, 19 de julho de 2009

amizade

Amigos são como pérola, raros e precisam ser cultivados para que tornem-se ainda mais valiosos...
Sei que é um pouco piegas o que eu disse, mas tenho a amizade como um dos sentimentos mais originais do homem, pois é feita pelo lívre arbitrío....
amigo a gente escolhe, seleciona, "deleta"(qdo se cometeu um engano fatal de se chamar de amigo algém k nao merecia), beija, abraça , quer sempre por perto.
Eu me considero alguém feliz, tenho poucos porém verdadeiros amigos.
Tenho amigos que me adotaram e hoje são meus familiares, já que nesta vida de meu Deus,não tive a sorte de ter irmãos de sangue( não k eu saiba, afinal sou adotiva) então amigos me tornaram sua familia, a qual abracei e dignifico com meu amor e respeito. Tenho amigos em todas as tribos, uns mais intimos outros menso, mas igualmente amigos, sou uma pessoa desprovida de preconceitos, sejam quais forem eles; gosto de enxergar a alma da peSsoa e se esta passar pelo crivo da minha análise, pronto; tenho mais um amigo.
Num mundo onde impera a maldade, a solidão e a crueldade, precisamos mais do que nunca nos apoiar e aproximar de pessoas que nos façam melhores, nos realizem enquanto ser humano e
nos façam melhores do que somos.
Não consigo imaginar o mundo sem as pessoas que amo, sem a alegria, as festas, nosso entrosamento, sem aquela ligação no meio do dia só pra perguntar como vc está, não dá pra viver sem isso.
Agradeço a meus amigos de fato,minhas irmazinhas do coração que me acolheram e receberam como se eu sempre ali estivesse, agradeço a meus amigos antigos por terem me aturado durante décadas e ainda estarem alí quando eu olho pro lado, agradeço aos amigos vituais( porém não cm menos importância) por sua palavras que as vezes salvam meu dia, agradeço aos novos , aos velhos e aos que ainda serão ,por sua imensa , carinhosa e verdadeira entrega de sentimentos resumidos numa única palavra:amizade!!!
Amo todos vcs com minha alma.

Nenhum comentário:

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .