UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

domingo, 12 de julho de 2009

pra não dizer que não falei das flores......

sete quedas....
elas também já se foram...
Tenho pensado muito em programas de tv antigos, belos filmes, outras histórias que se perderam no tempo....

Tenho tv a cabo, mais de 70 canais e tem noites que não há o que se ver.... é deprimente, você simplesmente roda de canal em canal procurando,por qualquer coisa que valha a pena ficar na frente da televisão e perder , literalmente perder, seu tempo de vida assistindo a nada.

Cresci assistindo a faroestes junto com meu pai, era muito legal.... giuliano gemma e john waine nos faziam sonhar com uma época de mocinhos e bandidos...

Tinha as charlie angels( para nós as panteras), que faziam toda menina como eu querer ser uma agente secreta, linda e glamurosa e viver as mais loucas aventuras...

A lessie a cachorra mais esperta (ela era um macho,rsr) e bonita da tv, tinha o rin-tin-tin, flipper e tantos outros animais maravilhosos que transformavam nossa infancia em dias muito felizes...

Sei que é piegas ficar com esse saudosismo infantil e não citar programas e filmes maravilhosos que existem hoje em dia...

Amo assistir filmes, sou viciada....tenho uns 600, confesso que não são todos originais, afinal meus parcos recursos não me permitiriam tamanha audácia.

Mas realmente há noites mem que me revolto e ai bate a saudade daqueles tempos onde tudo parecia maior, melhor e mais doce....

Pra não dizer que não falei das flores, senti até saudades do Vandré que acreditava nas flores vencendo o canhão, é realmente ,eramos mesmo muito inocentes !!!!


Nenhum comentário:

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .