UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

terça-feira, 14 de julho de 2009

OS BRUTOS TAMBÉM AMAM.




A primeira vez que dormi com Teresa, confesso que dormi com um olho aberto e outro fechado e ainda com um porretinho do lado da cama, na possibilidade da cachorra resolver me atacar ferozmente durante meu sono.... ridículo!


Adotei teresa já com seis meses, desnutrida, agressiva, carente, parecia um velho vira-latas sem pedigree algum, duvidei mesmo que ela tivesse raça definida, o que também não me importou muito...afinal eu amo cachorros.


Eu sabia dessa raça somente o que a maioria dos leigos sabe: cachorros agressivos e matadores, comem até os próprios donos... tinha medo, mas também muita curiosidade.


Quando surgiu a possibilidade de adoção da "tete", naõ vacilei, fiz com que meu marido fosse até a favela do Sapê(na cidade universitária), e naquela mesma noite trouxemos ela pra casa...


Dei banho, comida , carinho e fomos dormir...morrendo de medo como já disse anteriormente.


Acordei viva, pra meu expanto... e ela muito festiva me beijou loucamente, pulou, correu e fez o que qualquer cachorro agradecido e apaixonado por seu dono faria...


O tempo passou, ela cresceu e o amor também.


Descobri um animal fiel, carinhoso, amavél, louco de pedra e muito bagunceiro...ou seja um animal como qualquer outro, que é amado e sabe como retribuir esse amor.


Não resistimos e adotamos seis meses depois "clarice", uma bolinha de 30 dias que só sabia comer até a pança arrastar no chão...foi adotada instantaneamente pela "tete".


Crio cachorros de raças grandes faz algum tempo, e posso dizer com toda a segurança ,de quem já teve 6 cahorros imensos correndo em seu quintal ,que os pitt Bulls são incomparavéis...


Não abro mão dessa raça jamais e aconselho a quem quiser um animal fiel, amoroso e companheiro ,que adote um.


Perigo...perigo é viver, é ser atropelado, tomar uma bala perdida, contrair botulismo no quiosque da esquina, perigo é não amar, é ter medo de experimentar aquilo que nos assusta,mas que de fato não conheçemos, perigo é ficar inerte frente ao novo.


mau-caratismo existe seja em cachorros ,crianças, gatos ou qualquer outro ser que habite o planeta, má indole nasce com o ser... mas formação, educação e amor faz a modificação do comportamento do ser em geral.


Por isso vim declarar meu amor a esses animais maravilhosos e muito discriminados, falar em defeza deles e dizer que não tenham medo , tenham medo de seus donos, nunca do cachorro.


O hábito faz o monge e o dono faz a atitude de seu animal ser positiva ou negativa.


Teresa e Clarice tem hoje tres e dois anos , moramos em apartamento , ela já não dormem comigo e sim embaixo da minha cama, durmo como um anjo, segura e tranquila ,pois sei que as tenho para me proteger...tenho BHARBARA minha filha de onze anos que tem paralisia cerebral e convive ativamente e tranquilamente com "as meninas", que a amam como a uma filha.


Somos uma familia feliz, nos amamos e temos confiança uns nos outros, vivemos em harmonia e não nos preocupamos com segurança, portas com trancas ou qualquer outra neurose, pois, temos nossas meninas que com certeza dariam suas vidas para nos proteger.


A máxima "os brutos também amam" vale inteiramente pra essa raça, e como amam..................






Nenhum comentário:

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .