UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Dormi pouco, acordei as 8 da manha, exames médicos a fazer...
Nunca entendi ao certo por que as pessoas marcam um horário com você se sabem que só irão te atender horas depois...
Acho realmente que médico e laboratórios gostam de nos fazer de idiotas, não bastasse o pavor natural que sentimos ao sermos invadidos por agulhas e outros trecos , ainda tem a maldita sala de espera... onde outros "idiotas" como nós ,ficam nos observando querendo adivinhar o motivo de também estarmos alí.
Como destesto ante-salas de consultório, sempre levo um livro , além de por a leitura em dia é um ótimo antidoto contra chatos... ninguém se atreve a abordar alguém que está lendo, acho ótimo.
Perdemos o dia inteiro na função de sobe e desce de andar para andar, exame atrás de exame...mas finalmente lá pelas trê da tarde conseguimos sair de lá.
Senti uma imensa alegria quando entrei em casa, realmente nada como nosso lar para nos dar alento de tantas agruras, caí na cama e tentei dormir...tá que os vizinhos deixam......rsrs
Lembrei das palavras de outro blogueiro conhecido, escrever no blog é uma terapia.com toda a certeza,ele tem razão.
Entaum estou aqui, escrevendo pra desestressar....
Jogo do coringão na tela da globo, será k meu time hoje ganha???? sei lá , tá taum desfalcado....mas coração corinthiano é assim acostumado a sofrer e continuar batendo....

Nenhum comentário:

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .