UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Injustiças!!!!


-----Espero a tempos por uma decisão judicial....saco!!! ela vei hoje, meu pedido indeferido!!!!

Poxa levaram mais de seis meses pra concluir que não iriam concluir nada????

Que judiciario é esse que não julga procedente acões reais, com propósitos e nescessidades coerentes????

Qual é a verdadeira cara da justiça???

Por que neste País só se dá crédito a quem tem mais poder ou mais dinheiro??? aprendi quando estudava direito na faculdade o pq da Deusa da justiça ser cega... é pra não ver os horrores cometidos pelo judiciario !!!

Penso em tudo , reflito e tento não me revoltar, não vou deixar me abater por essa injustiça torpe...vou lutar!

Começo nova batalha judicial em breve, tentando reaver o que me pertence por direito, o que me foi exurpado ,por falta de escrupulos de seres que se aproveitaram da condição senil de outra pessoa, para por as mãos naquilo que nunca lhes pertenceu..

Sei que será exaustiva a luta, sei que a vitória me pertence, ardúas batalhas travarei para restabelecer a ordem , a verdade e a justiça, reaver aquilo que habilmente me foi subtraido.

Deus está comigo, é presente em minha vida e sabe o quanto a vitória me é merecida.

Só resta eu gritar minha indignação frente a tudo isso.

Lutar sempre; esmorecer jamais.

Mas as vezes fico tão cansada.....

Que os anjos me protejam!!!

Nenhum comentário:

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .