UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

....Tô triste...angustiada e muito, muito magoada.
Penso na minha realidade e ela não é das melhores, me faltam tantas coisas, as vezes me sinto aniquilada como pessoa e ser humano.
sabe dá pra suportar tudo, mas desrespeito com a pessoa não dá não...
Choro, choro um choro triste, sentido, solitário e angustiante.
Meu choro é mais que um lamento, é quase uma súplica.
Uma solidão tão grande me invade, tenho andado muito só.
Tenho medo de envelhecer, de naõ me reconhecer mais no espelho, de me ver perdida dentro das minhas próprias frustrações, medo da solidão.
As vezes penso se realmente mereço isso , se realmente tenho que me conformar com essa mágoa que me acompanha e faz muito mal.
Aprendi a fingir uma alegria quase contagiante, aprendi a esconder o quanto me sinto mal por não ter o que a maioria das mulheres, mesmo a mais desgraçada delas tem.
Tenho vergonha de confessar meus medos, minhas frustrações e minha falta de tudo.
Não sou mais completa, não tenho mais amor, nem mesmo meus sonhos eu sei quais são...
Estou com quase quarenta anos....
Me imaginei tão diferente ao chegar nesta idade...
fui tão amada, tão profundamente comida, tão alegre e tão inconsequente...hoje sou só uma lembrança.
Tenho alguém do meu lado que na verdade não sei por que está ali... acho que ele não me ama.
Eu covarde que sou, me conformo, com a ausência deste sentimento que outrora me foi tão importante, acho que sequei por dentro, não; na verdade estou em hibernação dos meu desejos...
Às vezes eu acho que é praga de ex marido...kkkkkkkk
|O mundo é um moinho e vai triturar teus sonhos tão mesquinhos...jamais pude esqueçer, quando ele me disse isso na hora de ir embora...sei lá acho que a praga pegou,cacete!
Só escrevi pra me sentir melhor...

Nenhum comentário:

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .