UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

quarta-feira, 23 de março de 2011

O ADEUS A GRANDE DIVA DO CINEMA.



A morte de Elizabeth Taylor aos 79 anos repercutiu em Hollywood, onde a estrela da atriz na Calçada da Fama amanheceu com flores, e também entre amigos e na Europa. O diretor italiano Franco Zeffirelli, 88 anos, que dirigiu a atriz em "A Megera Domada" (1967) e "Toscanini (1988), disse que ela era "uma diva como não existe mais". "Estou muito triste. Perdemos uma figura memorável que tive a chance de conhecer. Uma mulher liberal, linda e inteligente".







Amigo de longa data, o cantor Elton John disse que o mundo perdeu "uma gigante de Hollywood e, mais importante ainda, um ser humano incrível". Barbra Streisand foi pelo mesmo caminho: "É o fim de uma era. Não se trata apenas de sua beleza e do estrelato, mas de seu humanitarismo. Ela colocou um rosto na Aids/HIV. Ela fez sua vida valer a pena".



"UMA GRANDE PERDA. OS VIOLETAS PERDERAM SEU ENCANTO.
QUE DESCANSE EM PAZ."

POR LOBA.

FONTE: FOTOS E TEXTO DO GOOGLE.

4 comentários:

chica disse...

Foi-se mais uma estrela...Brilhará em outro palco! beijos,chica

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Val,
Tudo bem amiga? nossa desculpa nao andar comentando por aqui, mas estava lendo tudo dentro do possivel... tava muito corrido mesmo e minha cabeca so sabia falar de casamento...ai ja viu ne? mas agora vou ter todo tempo do mundo e to voltando pras amigas que tanto amo...
Realmente, ela sera inesquecivel...
Bjs carinhosos
Marcia

Néia Lambert disse...

Valéria, além do mundo perder uma atriz fabulosa, também se foram os olhos mais lindos do cinema mundial.

Beijos

José Sousa disse...

Olá minha amiga!
Só voltei para lhe recomendar o meu primeiro capirtulo lá no "Transpondo Barreiras", pois acrescentei porque levaria muito tempo para contar filme da minha vida. Volta lá, não é preciso comentar, se assim o entender!

Um belo Domingo.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .