UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

quarta-feira, 30 de março de 2011

PRA TODOS MEUS AMIGOS..


QUERIA AGRADECER O CARINHO QUE SEMPRE RECEBO DE VCS.
É BOM SE SENTIR QUERIDA, AMADA E SABER QUE AMIZADE EXISTE MESMO COM PESSOAS QUE APENAS CONHECEMOS VIRTUALMENTE, MAS QUE PASSAM A FAZER PARTE DE NOSSAS VIDAS E ESTÃO PRESENTES NO NOSSO DIA DIA(COM OU SEM HIFEM, JESUS, VOLTEI A SER ANALFABETA)KKK.
VCS SÃO TUDO DE BOM, OBRIGADA POR EXISTIREM.
BJUIVOS NO CORAÇÃO.

LOBA.

PS: VOLTO MAIS TARDE PRA RESPONDER AOS COMENTS E VISITAR ...


HOJE ESTOU COM O CORAÇÃO EM FESTA!!!!

7 comentários:

diariodumapsi disse...

Ei Valéria!
Eu não te conheço pessoalmente mas gostaria muito de vê-la um dia, pois daqui do outro lado te sinto como uma alma gêmea. Sabe aquelas coisas que acontecem e a gente não sabe explicar? Então foi isso.
Gosto muito de você mesmo sem vê-la, apenas sentindo a sua alma, que sinto bem próxima à minha.
Te desejo uma excelente semana.
Gd beijo

Valéria Russo disse...

GIL QUERIDA..
quem sabe não nos encontramos numa dessa visitas ...
vc nunca vem a são paulo?..eu por minha vez nem conheço o espirito santo, mas sinto que esse encontro de almas acontecerá.
a reciproca é verdadeira.
tenha dias de luz e felicidade.
acalme teu coração que o bom da vida sempre vem, viu amiga|??
obrigada por tanto carinho.
bjuivos no coração.

Mylla Galvão disse...

Oi Val,

Vem me visitar aqui... http://percapeso2010.blogspot.com
Vc vai adorar!!!

bjo

saudades!!!

Valéria Russo disse...

mylla querida..
já fui lá e fiquei...boa sorte na dieta..vai dar muinto certo.
saudades tb.
bjuivos de carinho

Anônimo disse...

vc colhe o que planta, literalmente. vc espalha é mto carinho com suas palavras, por isso recebe-as de volta. tenho em vc uma amiga mto querida.
bom dia!

Valéria Russo disse...

ALE QUERIDO.
saiba que a reciproca é verdadeira.
pessoas especiais e sinceras como vc e tantos aqui me fazem querer dar carinho, amor, conforto mesmo que somente na palavra escrita, mas sei que ela toca o coração como a de vcs toca o meu.
só posso agradecer e pedir a Deus que os abençoe sempre.
obrigada amigo querido.
bjuivos no seu coração.

Rute Beserra disse...

Oi querida saudades de ti também!Eu estou bem, porém muito atarefada, quase também não tenho visitado blogs dos amigos. Não leciono mais, assumi a coordenação de um colégio. Como coordenadora pedagógica, o que vem sendo grande desafios.(pOR CAUSA DESSE NOVO CARGO ESTOU FAZENDO ESPECIALIZAÇÃo EM COoRDENAÇÃO PEDAGÓGICA) Mas continuo com os compromissos das contaçõe. Depois de quase 10 meses eu e o Vida voltamos. Não sei como vai ser amiga Se antes era dificil nos ver, imagine agora. Mas estamos tentando a nos readaptar a nova rotina. Sozinha, não me preocupava, agora querendo ou não, devo satisfação alguém.
Vamos ver, o que vai dar.Também se não for possivel, pelo menos tentamos né?
Obrigada pelas suas palavras na literatura.

E a Bha, como está? E o maridão?
Beijinhos na Bha e outro em vc.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .