UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

terça-feira, 8 de março de 2011

UMA LOBA COM TWITER....PARABÉNS MENINAS....



[...] Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher-maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa – uma mulher.







Lia Luft


 
 
GENTE... A LOBA AGORA TÁ NO TWITER..TENTENDO ENTENDER COMO FUNCIONA AQUILO...KKKK
SE VC TIVER E QUISER ESTAR COMIGO LÁ TB SERÁ UM PRAZER...
MENINAS GUERREIRAS, MÃES, FILHAS,ESPOSAS, AMANTES, AMIGAS, MULHERES, PARABÉNS PELO NOSSO DIA.
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.!!!!
 
BJUIVOS NO CORAÇÃO.
LOBA.

12 comentários:

chica disse...

Quando entrei há tempós atrás no twiter, quase enlouqueci, pois não parava de ter gente me "chamando",rsrs Não sabia fazer nada, me desliguei da conta! beijos,parabéns pelo nosso dia,chica e boas tuitadas,rsrs

Rogério G.V. Pereira disse...

Para mim
nada de redes sociais
è assunto a menos
e conversa a mais

(para muitos, claro que não)

Rogério G.V. Pereira disse...

oops...
já me esquecia,
parabéns pelo V. dia

Renata Peixoto disse...

Val, qual sua @ ?
To lá tb... @renogue
Beijão
Re

Néia Lambert disse...

Olá Val, parabéns para você nesse dia da Mulher. Não encontrei por aqui seu endereço no twitter, então vou deixar o meu @NeiaLambert

Beijos

Néia Lambert disse...

Desculpe Val pela minha distração, acabei encontrando o ícone do twitter no seu blog sim.
Beijos

José Sousa disse...

Em primeiro lugar quero-lhe dizer que, o seu post está muito bem imaginado, gostei imenso! Quanto ás redes sociais, sou contra. Há por lá muita blá,blá,blá e nada que me cultive. entro lá cavalo e saio burro. Já estive lá uma semana e nunca mais. Pareciam converssas de crianças!!!

Um beijo muito grande querida Valeria.

Neli Rodrigues disse...

Feliz Dia Internacional da Mulher prá vc tb!
Eu tenho twitter, desde o início deste ano, ainda acho meu "bobo", mas sempre que posso apareço lá.
Bjs♥
@neli2011

Giselle Trindade disse...

OBRIGADA.
JÁ VIU A PROMO LÁ NO BLOG?
ESTAMOS SORTEANDO UMA COLEÇÃO COMPLETA DA SÉRIE A MEDIADORA.
QUERO MUITO QUE PARTICIPE VIU.
E SE PUDER AJUDE A DIVULGAR.
BEIJOS

Irene Moreira disse...

Olá Valéria
Que felicidade em te ver no meu cantinho e aqui estou para te dar um abraço e um beijo pelo dia de hoje, mas claro que sabemos que somos mulheres de todos os dias.

Que bom que estás no twitter e lá vou eu passar por lá!

Beijos noseu coração

Renata C., UMA EXPATRIADA (mulher moderna, esposa, mãe...) disse...

Adorei o transcrito!
Qto ao Twitter eu tb estou la' mas ainda nem engatinhar eu consigo!!! O meu e' @oneexpatwife

Mil bjs!

Valéria Russo disse...

OBRIGADA PELOS VOTOS DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER E PELO CARINHO DE VCS.
BJUIVOS NO CORAÇÃO.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .