UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

domingo, 6 de março de 2011

"NINGUÉM VAI SENTIR A MINHA FALTA."

       É REALMENTE UMA PENA QUE UM ARTISTA DO NÍVEL DE PHIL COLLINS CHEGUE A CONCLUSÃO QUE NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PRA SUA MÚSICA EM NOSSOS DIAS, UM CARA INOVADOR, MÚSICO EXEMPLAR QUE DEU SENTIDO AO QUE CHAMAMOS DE ROCK PROGRESSIVO DECIDA SE APOSENTAR DEFINITIVAMENTE.
      FICO TRISTE POIS A TRAGETÓRIA DE PHIL DESDE O GENESIS EMBALOU MINHA VIDA COM SUAS MÚSICAS E SEU GÊNERO INCONFUNDIVÉL.
      SENTI NA ENTREVISTA DO ASTRO UMA CERTA ANGUSTIA E DEPRESSÃO, ALÉM DO DESPRESTIGIO COM QUE ''A MÍDIA E GRAVADORAS "LEVAM ARTISTAS DE ALTO NÍVEL COMO ELE QUASE AO OSTRACISMO.
     SÓ COMO ARTISTA SOLO PHIL VENDEU MAIS DE 150 MILHÕES DE CÓPIAS, E ISSO NÃO É PRA QUEM QUER....
    QUE VENHA A APOSENTARIA ,MAS SUAS MÚSICAS E GENIALIDADE ESTÃO ESCRITAS NA POSTERIDADE.

POR LOBA.






Phil Collins anunciou que está deixando a música e acredita que ninguém sentirá sua falta. O cantor e baterista, que mora na Suíça, disse à revista "FHM Magazine" que está feliz em "sair completamente de cena", agora que sua audição está comprometida e suas mãos não têm mais força para segurar um par de baquetas. As informações são do jornal britânico "The Independent".




PUBLICIDADE



Na entrevista, Collins afirmou que não quer mais ser um popstar, fazer shows, ou até mesmo ser Phil Collins. "Não acredito que alguém vá sentir a minha falta", disparou.





O ex-baterista do Genesis vendeu mais de 150 milhões de discos como artista solo. No ano passado, ele lançou uma coletânea de versões para standards da Motown, chamada "Going back".
Com a audição do ouvido esquerdo arruinada; uma vértebra deslocada no pescoço e uma lesão nos nervos das mãos, Collins diz que "tudo faz parte do trabalho": "Não estou preocupado se não vou conseguir tocar bateria de novo. O que me preocupa é ser capaz de cortar uma fatia de pão ou fazer coisas para meus filhos. Meus médicos dizem que é algo a ser feito aos poucos, que vai levar cerca de um ano para me recuperar. Minhas mãos não estão fortes o suficiente para tocar bateria. E não acredito que poderei tocar de novo".


Collins contou ainda que não se enxerga mais na atual indústria musical: "Eu olho para o MTV Music Awards e penso 'não pertenço a esse mundo e não acho que alguém vá sentir a minha falta'. Estou muito mais feliz em sair de cena completamente. Vou sair em um passeio de bicicleta misterioso e nunca mais voltar. Seria uma ótima maneira de terminar essa história, não acha?".


FONTE YAHOO NOTICIAS.
FOTO: YAHOO NOTICIAS E WIKIPÉDIA.



UM POUCO DO MÚSICO.
BJUIVOS NO CORAÇÃO.

7 comentários:

Unknown disse...

Vamos sentir falta sim. E muita.
Artistas no nível dele? Pouquíssimos.
Infelizmente a indústria da música só se preocupa com dinheiro e a mídia só se preocupa com escândalos, pois é o que vende. E tanto lá quanto cá talento não é essencial.
Amo Phil Collins...embalou minha adolescência...quantas saudades.
Beijos Valéria...e um ótimo feriadão.

Rogério G.V. Pereira disse...

Quanto á qualidade da musica produzida e ao impacto em várias gerações, não adianto nada. Está tudo dito, ainda que eu prefira a era dos Génesis com Peter Gabriel. A saída de cena só é dramática ser for dramatizada. Depois de passar mais de 44 anos a tocar e a editar discos (o primeiro foi em 1967), acho que o destino está cumprido. Há que saber encontrar a saída com a dignidade à altura da obra. Envelhecer é um facto normal da vida... Né?

* Edméia * disse...

*Loba, triste esta situação do

*Phil Collins !!! *Tomara que ele

se recupere !!!

*Valéria, amiga querida, ótimo

carnaval para você e para todos

os teus !!!

*Fiques com Deus.

*Beijosssssssssssssss.

Valéria Russo disse...

MAJU...
é verdade, a mídia só quer saber de imediatismo, qualidade é obsoleta..infelizmente.
tb fez parte da minha adoelescencia, bons tempos aqueles...
saudades...
obrigada pelo carinho.
lindos dias pra vc.
bjuivos no coração.

Valéria Russo disse...

rogério...
eu tb adoro o peter gabriel inclusive em carreira solo, vc tem razão um homem que é sinonimo de sucesso só poderia sair em grande estilo, pena que me pareça ele ficou um tanto quanto nostágico..
acho que grandes artistas não sabem lidar bem com certos aspectos da vida que nós encaramos de forma diferente, né amigo???
( eu bem que gostaria de ter os rendimentos iguais ao da aposentadoria dele....kkkkkk) bjuivos no seu coração e em nosso rico Portugal.

Valéria Russo disse...

ALE...
eu não só estacionei como não consigo nem ouvir rádio que não seja a musical fm que toca mpb ou a usp que toca música boa, o resto dá vontade de chorar...
adoro samba, mas esses lixos de hoje me entristecem...
é amigo querido são os tempos da caliuga...kkkkkkkkkk
tenha dias maravilhosos.
bjuivos no coração.
bhasinha te dá um lindo sorriso...

Valéria Russo disse...

MARIA...
acho dificil ele se recuperar afinal os danos físicos são muito grandes, mas pelo menos a parte criativa e músical poderia permanecer por mais um tempo, né???
obrigada pelo carinho.
bjuivos no seu coração.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .