UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Um dia comecei a blogar.

Iniciei meu Blogue num Domingo, dia 12 de Julho de 2009. Nossa, o tempo passou muito rápido e eu não me dei conta, quantas coisas aconteceram desde aquela época, quanto minha vida mudou de lá para cá.
Hoje, lendo comentários de minhas amigas blogueiras a respeito de minha participação na blogagem coletiva de aniversário do Blogue Espiritual Idade, da nossa amiga Rosélia, me deu saudade e fui navegando nas minhas próprias postagens,veio um filme na minha cabeça. Por diversas vezes, pensei em terminar, excluir o blogue, já que não vinha aqui tão assíduamente e deixei de postar e interagir com amigos queridos que por anos me acompanharam e já não via razão para continuar. Mas hoje, me deu um click, uma vontade de retomar e dar continuidade a esse universo que me deu tantas alegrias e onde fiz tantos amigos. Não posso abandonar uma história, não posso simplesmente deletar tudo o que vivi aqui, pois fez parte de minha vida e do que sou hoje.
Minha vida mudou, eu mudei, acho que todos nós mudamos de alguma forma, mas a essencia permanece e a vontade de retomar me invade. Preciso reformular, dar uma repaginada no blogue, pois nem mexer nas ferramentas eu sei mais, mas estou de volta e pretendo aos poucos voltar a visitar os amigos e interagir novamente na medida do possível.
Agradeço a quem permaneceu aqui comigo mesmo com tempos intermináveis de ausência, quem ainda acredita que eu tenha algo bom a dizer e aos novos amigos que virão.
Obrigada, são seis anos de história que não ficarão perdidos no ciberespaço, a Loba está de volta.

Bjuivos no coração

http://uivodaloba.blogspot.com

4 comentários:

chica disse...

Fico tri contente que tenhas decidido voltar! Não dá pra deixar tudo de lado. As mudanças acontecem e vamos seguindo em frente... Se fosse tu, nem mexeria muito no blog, apenas seguiria em nova fase! beijos, tuuudo de bom,chica

Valéria Russo disse...

Obrigada minha linda, vou apenas ajustar algumas coisas e postar, postar e postar, rsrsrs, voltar a visitar os amigos queridos. Um bjuivo com muito carinho no teu coração Chica.

Roselia Bezerra disse...

Oba! Que maravilha! Bjm

Roselia Bezerra disse...

Olá, queria Valéria
Felicito-a pelos 6 anos de blog, agora, com calma! Estava na correria na semana passada que vc sabe bem como é festa e receber os amigos... rs...
Não deixe perder-se seu gosto literário, amiga...
Persevere e volte aos poucos que seja!
Bjm fraterno

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .