UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Enfim chegará Setembro.

http://uivodaloba.blogspot.com


Hoje finda Agosto, não é que eu não goste deste mês, mas sinceramente não é o meu preferido e como dizemos no Brasil: Agosto, mês de cachorro louco, rsrsrs referencia por causa da vacinação contra a raiva. Mas Setembro está chegando e com ele muitas alegrias, Primavera e flores no Brasil, Outono e suas folhas em Portugal, amo igualmente as duas estações, pois nasci nelas.
Setembro me trás lembranças boas, uma esperança quase infantil de mudança, de cheiro de doce no ar... sinto-me de fato bem e feliz.
Muitas expectativas para esse Setembro, documentos que ficaram presos na burocracia estão prestes a chegar as minhas mãos, vou poder voltar a dirigir, coisa que não faço a séculos, pois sem o cartão de residência Português minha carta de motorista aqui não vale nada, minha filha poderá finalmente frequentar a APPC (Associação de Paralisia Cerebral de Faro) e minha vida financeira aos poucos vai se ajeitando depois do "golpe" sofrido e estou novamente me reerguendo, com garra, paciência e muita força que recebo de meu marido, que tem sido incansável e tolerante, mesmo quando eu surto e esperneio como uma menina que quer as coisas para o ontem, mas a vida é no hoje e tudo se resolve no amanhã, tenho aprendido a duras penas essa realidade.
Muitas novidades para este mês e aos poucos vou dividindo com vocês.
Que venha Setembro, que venham as boas novas, que tudo seja luz, paz e felicidade para nós.
Em Setembro nasci e em todo Setembro me faço renascer.

Bjuivos no coração.

Loba.

4 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Valéria
Poxa! Quantas bênçãos está recebendo! Viva a perseverança e os Dons celestiais que sempre nos vêm!
Deixe a menina amuada dar trabalho ao seu esposo... ela um dia cresce mais e vai brincar juntos aos dois, rs...
Festeje tudo pelo Dom da Vida, pois o Criador nosso fica feliz que amamos viver!
Bjm fraterno

chica disse...

Que bom que tudo, pouco a pouco ,está se ajeitando e indo pro devido lugar! Boa sorte e lindo e esperançoso SETEMBRO! bjs, chica

Valéria Russo disse...

Querida Rosélia, há dias em que essa menina é muito chata mesmo, mas vou dominando seus impulsos e tentando virar uma boa e educada mocinha, rsrsrs
Obrigada por seu carinho e boas energias, bjuivos no coração.

Valéria Russo disse...

Querida Chica tem sido uma batalha incansável, mas pouco a pouco estou vencendo, agora só dependo da burocracia que é igual em toda a parte do mudo. Um feliz Setembro tb para ti, bjuivos no coração. Obrigada pelo carinho sempre.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .