Hoje, lendo comentários de minhas amigas blogueiras a respeito de minha participação na blogagem coletiva de aniversário do Blogue Espiritual Idade, da nossa amiga Rosélia, me deu saudade e fui navegando nas minhas próprias postagens,veio um filme na minha cabeça. Por diversas vezes, pensei em terminar, excluir o blogue, já que não vinha aqui tão assíduamente e deixei de postar e interagir com amigos queridos que por anos me acompanharam e já não via razão para continuar. Mas hoje, me deu um click, uma vontade de retomar e dar continuidade a esse universo que me deu tantas alegrias e onde fiz tantos amigos. Não posso abandonar uma história, não posso simplesmente deletar tudo o que vivi aqui, pois fez parte de minha vida e do que sou hoje.
Minha vida mudou, eu mudei, acho que todos nós mudamos de alguma forma, mas a essencia permanece e a vontade de retomar me invade. Preciso reformular, dar uma repaginada no blogue, pois nem mexer nas ferramentas eu sei mais, mas estou de volta e pretendo aos poucos voltar a visitar os amigos e interagir novamente na medida do possível.
Agradeço a quem permaneceu aqui comigo mesmo com tempos intermináveis de ausência, quem ainda acredita que eu tenha algo bom a dizer e aos novos amigos que virão.
Obrigada, são seis anos de história que não ficarão perdidos no ciberespaço, a Loba está de volta.
Bjuivos no coração
![]() |
http://uivodaloba.blogspot.com |
4 comentários:
Fico tri contente que tenhas decidido voltar! Não dá pra deixar tudo de lado. As mudanças acontecem e vamos seguindo em frente... Se fosse tu, nem mexeria muito no blog, apenas seguiria em nova fase! beijos, tuuudo de bom,chica
Obrigada minha linda, vou apenas ajustar algumas coisas e postar, postar e postar, rsrsrs, voltar a visitar os amigos queridos. Um bjuivo com muito carinho no teu coração Chica.
Oba! Que maravilha! Bjm
Olá, queria Valéria
Felicito-a pelos 6 anos de blog, agora, com calma! Estava na correria na semana passada que vc sabe bem como é festa e receber os amigos... rs...
Não deixe perder-se seu gosto literário, amiga...
Persevere e volte aos poucos que seja!
Bjm fraterno
Postar um comentário