UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Preconceito

Hoje, lí um desabafo sobre preconceito que uma amiga sofreu por ter tatuagens, e fiquei refletindo sobre isso, afinal eu tenho, e me sinto indignada quando vejo tal coisa acontecer numa sociedade em que a bunda é patrimônio nacional, onde as escolas passam de ano seus alunos sem saber sequer ler, onde a política rouba e expropria a olhos vistos e a violência contra mulheres, crianças e idosos é constante nos "Pasquins Tupiniquins", quando a qualidade musical do país é resumida ao batidão do funk, e as pessoas fingem não ver o pão e circo que está sendo criado com a copa do mundo, pra tirar do centro das atenções a miséria latente e a decadência do nosso país...
Num mundo onde impera a violência, fome, desamor, desesperança e a hipocrisia, ainda há pessoas que se acham no direito de julgar a aparência exterior dos outros.
Caráter, honra, respeito e responsabilidade se tem ou não!
Critique a sociedade em que vivemos, feia é a fome que assola o mundo.
Eu tenho tatuagens; porque gosto, posso, e porque ninguém, absolutamente ninguém, tem nada a ver com a minha vida, preconceito se existe, eu nem ligo; pois quem paga minhas contas (e são bem altas) sou eu.
Como uma vez disse minha irmã de coração "tem que ter atitude" pra exibir tatuagens desse tamanho, ela tinha razão, atitude é o que não me falta.
Tatuagem não define caráter, agora preconceito é a falta dele!

Valéria Russo
Preconceito

Nenhum comentário:

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .