UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

sábado, 19 de abril de 2014

Contra.pontos poéticos I

Uivo da Loba


Um dia viu-me ver uma janela. 
Deixou que me deixasse ficar na nostalgia cúmplice da visão das crianças que adiante corriam e gritavam e sabiam estar numa vida sem estradas de asfalto a doer os pés descalços.

Reaproximei da voz íntima que perpassava o vidro frio da janela inexistente.

Um dia ouviu-me ouvir a súplica distante que dizia
"retorna-me àquele tempo, deixa-me também perder as estradas e correr disparada até que
nenhuma porta enjaule,
nenhuma janela importe"

Um dia travou meu impulso de me jogar ao desejo de transpor vidro, batente e trava.
Transpor e cair.
Cair ou voar.

...

Um dia impediu meu corpo impune e fez minha palma tocar ao leve a janela.

Sumi as crianças.
Desfoquei a rua.
O mundo se tornando em ritmo de soro o meu reflexo difuso.

Um dia me reaproximei de sua voz sussurrada que dizia

"aprende a gostar do vidro
antes de partir ao mundo."

Texto da página Poesia & Nanquim

Nenhum comentário:

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .