UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

quinta-feira, 29 de julho de 2010

RESULTADO DO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO!!!

            GENTE RESOLVI ANTECIPAR O SORTEIO DO LIVRO PARA HOJE DEVIDO  ALGUNS COMPROMISSOS QUE TEREI AMANHA E TALVEZ CHEGUE TARDE...
           COMO FORAM POUCOS POREM SINCEROS...RSR, OS PARTICIPANTES,  COLOQUEI O NOME DE TODOS QUE COMENTARAM NOS POSTS A RESPEITO DO SORTEIO E FORAM 11 (ONZE) PARTICIPANTES.
            TENTEI FAZER TODO O PROCESSO QUE A ELAINE ENSINOU PARA QUE A IMAGEM DO SITE RANDOM APARECE-SE AQUI, MAS NÃO CONSEGUI, SAIU APENAS OS NUMEROS, MAS TÁ VALENDO, DESCULPEM SUA AMIGA LIMITADA NO ASSUNTO , MAS O QUE VALE É O QUE VAI NO CORAÇÃO.
       
 SEGUE O NOME E NUMERO DOS PARTICIPANTES
 :

1-MAYCON AGUIAR- SUSSUROS INTIMOS

2-VALÉRIA GOMES-

3-GIL- DIÁRIO DE UMA PSI.

4-RUTE- LITERATURA INFANTIL

5-LADY

6-LOUISE OLIVEIRA

7-BARBIE GIRL- CINTIA ARRUDA

8-LIDIA FERREIRA

9-VERA- DEFICIENTE CIENTE

10-SUZILEY

11-FADA
          

       E A GRANDE VENCEDORA FOI..........................................



True Random Number Generator




Min: 1

Max:11

Result:

8

Powered by RANDOM.ORG

------------------LIDIA FERREIRA--------BLOG COR DE ROSA CHOQUE.
  
PARABÉNS QUERIDA FIQUEI MUITO FELIZ.


GENTE NÃO FIQUEM TRISTES, NÃO FOI DESSA VEZ MAS CONTINUEM PARTICIPANDO DAS PROMOÇÕES, QUEM NÃO ARRISCA NÃO PETISCA, NÉ??
OBRIGADA DE CORAÇÃO PELO CARINHO DE TODAS VCS!!!!!
BJUIVOS NO CORAÇÃO.
LOBA.



PS: LÍDIA POR FAVOR ME ENVIE SEU ENDEREÇO POR EMAIL PARA QUE EU POSSA TE ENVIAR O LIVRO.OK??
BJUIVOS

valeriaempesaria@yahoo.com.br

4 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Eeeeeeee..parabéns pra Lidia...tá vendo? quem participa esta arriscado ganhar...eu acabei nao dando tempo, mas agora estou mais tranquila e vou ficar mais atenta..
Valéria você quase me mata de rir... " caso de dentadura na nossa idade"..kkkkkkkkk.. não amiga ainda é cedo pra dentadura..ainda estamos mocinhas..kkkkkkkkk mas já resolvi sim, hoje colocaram uma capa no dente por trás no lugar que quebrou... o engraçado foi que ele quebrou só na parte de trás... o que fez com que eu não ficasse banguela...
Bjs carinhosos e se cuida tá?
Marcia

Lidia Ferreira disse...

Eu? eu? eu? eu.... ganhei rsrsrs Não acreditoooooo , que maravilhaaaaaaaaaaaaa
Vou te passar endereço ja rsrsr
bjs

eu ganhei , eu ganhei rsrsrsrs

Valéria Gomes disse...

Parabéns, Lídia!!! Êta mulher de sorte!!!

Bom fim de semana, minha xará querida!!!

Rute disse...

Olá Lídia, parabéns.
Beijinhos Valéria, ótimo domingo a vc!

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .