UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

quinta-feira, 15 de julho de 2010

MYKE TYSON..."MINHA VIDA FOI UM DESPERDICIO."...




"Hoje eu estou com 44 anos e percebo que a minha vida inteira foi um desperdício. 'Maior homem do mundo'? Eu não era metade do homem que pensava ser. (...) Eu acho que sou um porco. Eu tenho esta habilidade formidável de olhar para mim mesmo no espelho e dizer: 'Isto é um porco. Você é um pedaço de merda'", contou o ex-pugilista ao lembrar da primeira fase da sua vida.



Mike Tyson é um vegetariano convicto há oito meses, e tenta também viver sem colocar um pedaço de doce na boca. Tudo isso para ter "energia", mas "nada como aquela merda tipo Zen", especificou.



Como não poderia faltar, ele falou do famoso embate com Evander Holyfield. Esse mesmo que você pensou, em que Tyson mordeu a orelha do rival. "Eu não importava mais com boxe. Eu estava errado em fazer aquilo - totalmente errado. (...) Com 16 meses fora da prisão, e já com dois cinturões para defender? Eu não tinha nada com aqueles cinturões. Eu já estava acabado. (...) Eu não estava pensando (quando mordeu Holyfield). Eu não estava treinando para aquele combate. Eu estava enfiado nas drogas, pensando que era Deus", revelou.



Mesmo sendo um homem livre há tempos, o ex-pugilista conta que nunca se sentiu assim. "Este é o momento em que me sinto mais livre na minha vida. E eu ainda não estou livre. Mas é um sentimento sensacional. Eu não tenho dinheiro. Eu não sou mais um cara com glamour. Eu tenho amigos que têm dinheiro, então parece que eu tenho dinheiro, mas não tenho."



O ex-pugilista já esteve por muito tempo no topo dos pesos-pesados do boxe internacional. Impiedoso, o atleta mandou para a lona inúmeros adversários com seus potentes diretos e cruzados, mas sua vida pessoal o derrubou das alturas mais rápido do que qualquer rival.

 
 
 
       NÃO É SEGREDO PRA NINGUÉM QUE SOU UMA AFICCIONADA POR BOXE...
       TYSON FOI UM DOS MEUS GRANDES IDOLOS, ATÉ QUE COMEÇOU A DAR 'defeito' DE TODOS OS GENEROS POSSIVEIS, E FOI PARAR ATRAZ DAS GRADES...NÃO ADIANTOU , PARECE QUE SAIU MAIS PIRADO DO QUE QUANDO ENTROU ACUSADO DE ESTUPRO... RESOVEU ARRANCAR A ORELHA DE SEU OPONENTE NUMA LUTA..TODOS SABEM DE QUE FALO....
        HOJE TYSON É A SOMBRA DO GRANDE ATLETA QUE FOI, MASSACRADO PELA MÍDIA E PELA VIDA QUE ELE MESMO RESOLVEU LEVAR...APRENDEU??? -      -NÃO SEI.
         PARECE QUE ESTÁ TENTANDO SE REERGUER, TOMARA QUE CONSIGA.
         AGORA, ANALISO O QUE TEM ACONTECIDO COM TANTOS ATLETAS, QUE TEM TUDO, E DE REPENTE DEIXAM SUAS VIDAS ESCAPAR PELAS MÃOS E SE ENVEREDAM POR CAMINHOS CONTURBADOS E TORTUOSOS QUE OS LEVAM A DESGRAÇA E CADEIA...
           SERÁ QUE É O EXCESSO DE FAMA, DINHEIRO, E FACILIDADE PARA CONSEGUIR COM UM ESTALO DE DEDOS AQUILO QUE DESEJAM PARA SÍ, SEM NO ENTANTO PREENCHER O VAZIO QUE SENTEM E AS INFELICIDADES QUE TEM EM SUAS ALMAS E CORAÇÃO?.
          SERÁ FALTA DE DEUS OU  O FATO DE SE SENTIREM" DEUS", QUE OS LEVA POR ESSES CAMINHOS TÃO TORTUOSOS E QUASE SEMPRE SEM VOLTA??
            VOLTO AO CASO BRUNO....
            O QUE DE FATO TEM ACONTECIDO COM ESSES ATLETAS DE RENOME E FAMA MUNDIAIS???
            FICO TRISTE!!!!
 
BJUIVOS NO CORAÇÃO.
 
 
FONTE-YAHOO NOTICIAS, FOTO IDEM.
 
       

5 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Valéria minha linda... estou de volta...obg pela visitinha no meu cantinho...quanto ao Tyson, ele plantou e colheu...mas nunca é tarde para novos plantios..depende dele o que quer colher daqui pra frente...
Bjs carinhosos
Márcia

Valéria Gomes disse...

Com todos os erros que cometeu, ainda assim, acredito que terá uma segunda chance, mas esta será melhor que a outra, pois pisará em terra firme e saberá o que é viver de verdade, sangrará como os demais viventes.

Beijocas!!!

Laysha Vampira disse...

Estás muito certa minha querida!!
É lamentável ver atletas se enveredando para o crime como está acontecendo.
No caso do Bruno... por ser num país sem muita tradição na "justiça"... com certeza ele ainda sairá impune depois de tão cruel ato. Fico triste com isso... mas a impunidade ainda impera nesse nosso Brasil.

Beijos sangrentos da vampira Laysha.

Fernanda Trugilho disse...

E eu ainda pensaria: o que levaria uma pessoa com uma situação de vida monetáriamente ótima, estragar a vida?
é uma pena.
Pra mim é falta de DEUS pura.
bjs.

diariodumapsi disse...

Valéria
Obrigada pela visita...
É interessante que Tyson consiga fazer essa análise de sua própria vida! Admitir os erros é um dos grandes passos em direçao a procura de ser uma pessoa melhor!
Como disse alguns atletas que nunca tiveram nada, e de repente tem tudo: fama, dinheiro, mulheres...acabam achando que estão acima do bem e do mal e que por isso podem tudo!Até que se perdem no meio de sua megalomania e caem do pedestal dos deuses!
É muito bom quando isso acontece, pois alguns percebem pela dor, que não são deuses e sim HUMANOS.
Adorei o post!
Bom fim de semana!
Gd beijo

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .