UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

sábado, 3 de julho de 2010

DANDO NOTICIAS...


GENTE, FOI UMA SEMANA ESTAFANTE....RESOLVENDO NEGÓCIOS, REVISANDO UMA REFORMA QUE PRATICAMENTE ESTÁ ACABANDO, FAMILIA COMPLETAMENTE ADOENTADA POR CONTA DO TEMPO SECO, E AINDA POR CIMA ,MINHA ALERGIA RESOLVEU DIZER QUEM MANDA...ELA!

MAS FINALMENTE, AS COISAS PARECEM ESTAR TOMANDO SEUS DEVIDOS LUGARES ,E ENTÃO ,VOLTAREI AS MINHAS ATIVIDADES UM POUCO MENOS ALUCINADA E NUM RITMO MAIS TRANQUILO...

BOM PESSOAL, VENHO COM UMA NOVIDADE ESTA SEMANA, A ALCATÉIA ESTÁ COMPLETANDO UM ANINHO DE VIDA NESTE MES DE JULHO E QUERO PRESENTEAR MEUS AMIGOS E SEGUIDORES QUE ESTIVERAM, JUNTO COMIGO ME APOIANDO E AJUDANDO MUITO NESTE ANO QUE PASSOU, CRESCI, O BLOG CRESCEU, E APRENDI MUITO COM MUITA GENTE BACANA QUE PASSOU POR AQUI E AINDA PERMANECE....

QUANDO CRIEI ESSE BLOG FOI MEIO QUE POR CURIOSIDADE, NÃO SABIA AO CERTO O QUE ESCREVERIA, OS ASSUNTOS QUE SERIAM ABORDADOS, SERIA MAIS UM DIARIO PÚBLICO, SEI LÁ..MAS ACREDITEM OU NÃO A GALERA GOSTOU E FICOU AQUI COMIGO, ME INCENTIVANDO A CONTINUAR, A AUMENTAR ESSE CICLO TÃO MARAVILHOSO DE AMIZADES QUE MESMO SENDO VIRTUAIS, SÓ ME TROUXERAM COISAS BOAS....

EU SÓ POSSO DIZER QUE FOI E ESTÁ SENDO MUITO BOM ESTAR AQUI COM VCS.

OBRIGADA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO A TODOS, IGUALMENTE QUERIDOS POR MIM.

ESSA SEMANA POSTAREI A RESPEITO DA PROMOÇÃO QUE FAREI AQUI, SERÁ MODESTA, PORÉM COM MUITO CARINHO.

VOU AO MEU BANHO.....RSR

LINDA NOITE DE SÁBADO PRA TODOS E UM DOMINGO DE SOL E FELICIDADE.

BJUIVOS DA LOBA.


ps: HOJE DANCEI UM TANGO COM ALMA EM RISO!!!!!
FONTE FOTO: Extraida do meme do yahoo, já com o devido crédito ao blog pertencente.

5 comentários:

Cíntia Mara disse...

Melhoras pra vocês! Também sou alérgica a uma porção de coisas, odeio isso!

Beijos

Renata Nogueira disse...

Valéria, vc é uma querida!! Não some não pq adoro seus comentários no meu blog hein!! rs
Beijão

Tempestade disse...

Melhoras!
Tenho rinite alérgica e sei muito bem do que você fala.
Aguardando a promoção e aproveitando para parabenizar a você e ao blog nesse primeiro de muitos anos de vida.
Vida longa ao blog e à você.
Beijos Tempestuosos!

Valéria Gomes disse...

Desejo melhoras à Loba e família!!! Bom, mais ainda bem que estás de volta! As madrugadas sem os uivos de uma Loba falante, ficam silenciosas e muito pouco perigosas.(risos)

Beijos, Loba!!!

Edson Marques disse...

Valéria,



Venho te agradecer pelo comentário elogioso feito por você ao meu poema MUDE, no blog da Elaine (http://elainegaspareto.blogspot.com/2010/07/mudanca.html ), onde ele foi publicado como se fosse de Clarice Lispector.

Mude,
mas comece devagar,
porque a direção é mais importante que a velocidade.

Abraços, flores, estrelas..

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .