UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Faça uma lista de grandes amigos


Quem você mais via há dez anos atrás?

Quantos você ainda vê todo dia?

Quantos você já não encontra mais?



Faça uma lista dos sonhos que tinha

Quantos você desistiu de sonhar?

Quantos amores jurados pra sempre?

Quantos você conseguiu preservar?



Onde você ainda se reconhece

Na foto passada ou no espelho de agora

Hoje é do jeito que achou que seria?

Quantos amigos você jogou fora?



Quantos mistérios que você sondava?

Quantos você conseguiu entender?

Quantos defeitos sanados com o tempo

Eram o melhor que havia em você?



Quantas mentiras você condenava?

Quantas você teve que cometer?

Quantas canções que você não cantava...

Hoje assobia pra sobreviver



Quantos segredos que você guardava?

Hoje são bobos ninguém quer saber

Quantas pessoas que você amava?

Hoje acredita que amam você.

(Oswaldo Montenegro)



                  OBRIGADA PELAS DEMONSTRAÇÕES DE CARINHO...ESTOU MELHORANDO.
BJUIVOS NO CORAÇÃO DE TODOS.

8 comentários:

Valéria Gomes disse...

Esse Montenegro sabe tudo, hein!!!
Para sarar rápido:

Beijo grande no coração!!!

Patrícia Pirota disse...

Minha querida,
Achei lindo esse poema do Montenegro! Obrigada por compartilhar conosco...

E melhoras, viu!

Um beijão!
E um resto de semana cheio de felicidade!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que bonita essa postagem. Lindo texto do Oswaldo Montenegro.

Espero que vc melhore viu? Boa recuperação pra vc!
bjs

Lidia Ferreira disse...

Minha querida que bom que ja esteja melhorando
Vim agradecer as palavras de carinho
Volte logo
bjs

Soll* disse...

Oi querida.
Bom saber que nunca irá me abandonar! rss
Estavacom uma crise extrema de carencia! kkkkk
Beijo.
Soll

Soll* disse...

Ah..melhoras pra voce. Já passei por isso... doi muuito.

Valéria Russo disse...

AGRADEÇO TODOS VCS PELO CARINHO...
SABER-SE QUERIDA É O ALIVIO PRA TODOS OS MALES.
BJUIVO NO CORAÇÃO DE TODOS E UMA LINDA SEMANA.
LOBA.

Renata Nogueira disse...

Val querida, vim responder sua pergunta aqui mais encondidinha...estou na Rua Bela Cintra, uns chamam Consolação, outros Bela Vista...sei lá! Fico perdida nessa cidade! Sei q é perto da Paulista. Preferi aqui pq é quase ao lado do cursinho do meu filho. Fico mais uns dias aqui e volto p roça...rs
Deleta, ta bom?
Beijão!

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .