UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010



VOCAÇÃO PARA A FELiCIDADE.


Não escreverei versos chorosos cantando tristezas infinitas, amores impossíveis, saudades dolorosas, paixões trágicas e não correspondidas.


Tenho a vocação para a felicidade.


Ser feliz não me traz sentimento de culpa.


Não preciso da tristeza para justificar a inutilidade da vida.


Não preciso morrer e ir ao céu para encontrar a felicidade.


Quero-a e tenho-a neste espaço terreno do aqui e do agora.


A felicidade, tal e qual, o amor, está dentro de mim, e transborda em ternuras, em melodias, em


carinhos, em alegrias, em cantos e encantos.



Sou feliz e não preciso me justificar.


Sorrio sem ver passarinho verde.


Não tenho medo de ser feliz .


Faço minha estrela brilhar sem receio dos encontros, desencontros, encantos e desencantos que o amor me diz.


Contrariedades?


Eu as tenho!


E quem não as tem na vida secular?


Escassez de dinheiro? Nem é bom falar.


Amores não correspondidos?


Separações?


Rejeições?


Saudades incuráveis?


Carinhos reprimidos, ternuras guardadas, sem a contra parte do outro?


Eu tenho aos montões.


Sou o rei das perdas necessárias ao meu crescimento.


Contudo quem não soube a sombra não sabe a luz.


E num livro de matemática existencial juntei todos esses problemas insolúveis, com as respostas nas últimas páginas.


Mas pra que me debruçar sobre eles, procurando a solução se a própria vida me conduz a resposta final?


Sem medo de ser feliz, vou por aqui e por ali...


Por onde os caminhos, as trilhas, os atalhos me levarem, traçando meu rumo.


Às vezes com alguma tristeza.


Mas quem disse que felicidade é o contrário de tristeza?


Tristeza é só uma momentânea falta de alegria!


É, amigo, amanhã é sempre um novo dia, e quando a infelicidade passar por aqui, minhas


malas estarão prontas para eu ir por ali.






CARLOS DRUMOND DE ANDRADE.

Nenhum comentário:

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .