UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Acordei com uma ressaca e do lado da cama tinha um copo d'água e duas aspirinas.


Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada.


O quarto estava em perfeita ordem.


Havia um bilhete de minha mulher: Querido, deixei seu café pronto na cozinha.


Fui ao supermercado.


Beijos.


Desci e encontrei uma mesa cheia, café esperando por mim.


Perguntei à minha filha: O que aconteceu ontem?


- Bem, pai, você chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis, urinou na cristaleira antes de chegar no quarto.


"E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?


-" Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e, quando ela estava tirando a sua calça, você gritou:


- NÃO FAÇA ISSO MOÇA, EU SOU CASADO ! ! ! !


Ressaca – R$ 70,00


Móveis destruídos – R$ 1.200,00


Café da manhã – R$ 10,00


Dizer a frase certa no momento certo


- Não tem preço
BJUIVOS DA LOBA.

2 comentários:

Silvia Cristina disse...

rsrsrsr

boa!

beijos

Valéria Russo disse...

TYNINHA..
NADA COM SABER O QUE DIZER NA HORA CERTA...
KKK
BJUIVOS NO SEU CORAÇÃO E NO MATHEUS.
LOBA.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .