UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Não marques limites ao teu caminho.


A eternidade é muito longa.


E dentro dela tu te moves, eterna.


Sê o que vem e o que vai.


Sem forma.


Sem termo.


Como uma grande luz difusa.


Filha de nenhum sol.




Cecília Meireles

4 comentários:

Andreia disse...

Oi Valéria!
Saudades de ti minha Loba querida.
Desculpe minha ausencia, a vida anda muito corrida, trabalho, escola, filhos...
Mas saibas que não me esqueci de ti viu!
Lindo este poema da Cecília ela é maravilhosa.
Quero te convidar para participar da minha primeira coletiva em comemoração de um ano do blog! Tua presença é muito importante para mim! Será dia 28 deste mês.
Linda de uma passadinha lá no blog para pegar o selo e ver os detalhes. O tema é muito legal e sei que vais adorar.
Beijos na alma Valéria e fique com Deus...
Te espero...

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Valéria,
To igual a Andrea...sumida!! rsrsrs
Mas eu to sempre por aqui lendo você viu... Nem tem o que comentar né? Cecilia Meirelles é tudo de bom...
Estou tentando me organizar melhor para ter mais um tempinho pra net...ainda tá difícil, mas eu chego lá.
Bjs carinhosos pra voce e linda semana
Márcia

Rute disse...

Olá Val tudo bem?
Passando aqui para lhe desejar uma ótima semana!
beijinhos a vc

Valéria Russo disse...

andreía,márcia e ruth..
não há o que se desculpar, eu é que ando em falta com todos os amigos..
meu tempo está realmente escasso e eu não sou lá muito organizada...então tem hora que dá tilt...
mas agradeço o carinho e a presença de vcs sempre.
bjuivos no coração.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .