UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

domingo, 9 de março de 2014

UM AMOR VIRTUREAL

Eu mudei.
Mudei a casa, mudei o guarda roupa, mudei meu cabelo, mudei de país, mudei minha vida.
Não foi fácil, quem me conhece a tempos sabe das minhas lutas e perdas nos últimos anos, mas eu sobrevivi, mais uma vez fui ao fundo do poço e depois de engolir toda a água e quase morrer eu retornei a vida e resolvi continuar.
Chorei muito tempo, achei que com a morte do meu marido tão jovem a vida tinha acabado pra mim, fiquei sem ele, com uma filha especial pra criar, contas a pagar e não eram poucas e sem apoio de familiares, apenas poucos amigos estiveram presente nesse meu renascimento, o que seria de mim que tinha passado os últimos 17 anos na zona de conforto? Logo eu, que fora tão amada e protegida durante tantos anos, estava agora a deriva como um barco em mar revolto e não sabia nadar...
Mas como dizem Deus tem sempre um plano pra nós...
Um dia navegando pelo fb vi um comentário no post de um amigo e resolvi xeretar quem era aquele homem bonito que havia escrito o comentário, meu coração disparou, me assustei com aquilo, como, como poderia estar com o coração aos pulos por um homem que eu nem conhecia, eu que ha tão pouco tempo tinha ficado viúva, como? Loucura pensei, olhei o perfil, solteiro, Angolano, morador no Algarve em Portugal, ri... claro que deveria ser mentira aquilo, um homem como aquele solteiro, bem mas isso também não me dizia respeito, apesar do nó na garganta e o arfar do peito fugi literalmente,  fugi ás pressas daquele devaneio tolo e a sensação que me invadiu.
Mas como a vida é surpreendente, logo a seguir, passado alguns dias esse meu amigo me convidou a participar de um grupo de Jazz, blues e rock no fb e eu aceitei, qual não foi minha surpresa ao receber as boas vindas "dele" no grupo, dele sim, do homem desconhecido que fez meu coração bater mais forte, eu não podia acreditar naquilo, entrei em desespero mas ao mesmo tempo fui tomada por uma avassaladora emoção, aquilo queria dizer algo, era a vida se renovando e mostrando que ainda haveria muita coisa pra ser vivida.
Começamos a nos conhecer, mensagem pra cá e pra lá, depois de algum tempo Skipe, mas ficamos mais de um mês sem que ele se mostrasse pra mim, apenas escutava sua voz, ele também tinha medo...
Até que finalmente no fim do ano de 2011 eu já completamente apaixonada começamos a nos ver e a namorar pela internet, namoramos um ano inteiro sem nunca termos nos tocado, nos apaixonamos, brigamos, o skipe ficava ligado 24hs por dia e nós juntos e separados, coisa de maluco podem dizer, mas quem ama nunca é normal.
Em Janeiro de 2013 vim a Portugal conhece-lo (ele por motivos particulares não pode se ausentar de casa), Portugal sempre foi o quintal de casa mas dessa vez estava vindo encontrar o meu amor, a pessoa que fez eu acreditar que poderia ser feliz de novo.
Foi maravilhoso, ficamos 18 dias juntos passeando e vivendo essa emoção que é estar amando uma pessoa e poder finalmente concretizar esse sentimento lindo.
Bem estamos juntos até hoje, voltei ao Brasil resolvi tudo o que precisava, fiz as malas, fechei a casa e junto com minha filha voei pra Portugal.
Hoje passados 9 meses que estou morando aqui só posso dizer que valeu a pena, claro que nem tudo são flores, estou longe dos meus amigos, longe do Brasil que eu amo, moro com  minha sogra, a adaptação é difícil pois somos brasileiros e estamos acostumados a "bagunça e alegria" todos os dias do ano, mas estou feliz, ainda tenho pedaços fragmentados que talvez nunca irão se juntar novamente, mas a certeza de ser amada e ter alguém que eu sei que faz tudo pra me ver feliz e a minha filha, faz eu ter a esperança renovada.
Carlos é um homem maravilhoso, bom de coração e de caráter, eu o amo e ele me ama e isso me basta.
Pra quem não acredita que Deus tenha um plano pra nós, Ele tem sim, e Ele tinha um pra mim, só não sabia que gora Ele tinha se modernizado e também usava a internet pra realizar Sua vontade! Rsrsrsrsr
Essa é a história de uma nova chance, um novo amor e uma nova vida que esta acontecendo, ainda há muito caminho a percorrer e muita coisa pra ser vivida por nós.
Quanto aos amores virtuais podem ser perigosos sim, mas quando as coisas tem que dar certo o universo inteiro conspira a favor.
A vida é pra aqueles que se atrevem a vive-la!

Bjuivos no coração.

Um amor virtureal
Loba


10 comentários:

chica disse...

Valéria, que linda história de amor assim,do virtual para o real! Que bom que deu certo e que estás e estão felizes! Isso vale muito! Boa sorte e felicidades sempre! beijos,chica e que o UNIVERSO continue sempre conspirando assim ,a favor!

Unknown disse...

Minha linda amiga virtual,acompanho de longe essa história linda e só posso dizer que Deus pode até não ser moderno,mas quando a vida nos presenteia não importa como vai chegar.
Felicidade pra esse nascer tão belo e que esse Deus maravilhoso continue derramando bençãos sobre sua família.
beijinhos da mineira que te admira e te gosta

Valéria Russo disse...

É verdade Chica, por vezes a vida nos surpreende, obrigada por suas palavras e sim que o Universo continue a conspirar à favor de todos nós sempre, bjuivos no coração.

Valéria Russo disse...

Maria Flor, obrigada minha querida pelo apoio e carinho, sim Deus é maravilhoso!
Desejo que vc e sua família sejam abençoados cada dia mais, bjuivos no coração.

Renata Peixoto disse...

Seja muito feliz, Val! Beijão

Amélia Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amélia Ribeiro disse...

Ai amiga, como te entendo!!!

A felicidade às vezes chega-nos por atalhos, mas venha por caminhos mais pedregosos ou mais planos, o importante é que chegue!
Desfruta do que a vida te oferece. Como vês, Deus surpreende-nos, é muito moderno! :)
Que essa felicidade seja eterna.

Um beijo enorme para vocês.

Valéria Russo disse...

Obrigada querida Rê, obrigada por seu carinho sempre, bjuivos no teu coração.Sinto falta do teu blog, adora tudo aquilo...

Valéria Russo disse...

Obrigada "Alma Inquieta" sim amiga Deus é muito moderno...obrigada por seu carinho sempre presente, vc mais que ninguém sabe de tudo... bjuivos no teu coração querida amiga.

Valéria Russo disse...

Obrigada "Alma Inquieta" sim amiga Deus é muito moderno...obrigada por seu carinho sempre presente, vc mais que ninguém sabe de tudo... bjuivos no teu coração querida amiga.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .