UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

quarta-feira, 20 de junho de 2012


Sentimentos

De repente senti um amor além de mim...
Seu olhar me disse:_ preciso de você! Acreditei e lutei por ele.
Minha vida ligada a dele por uma conexão
Feixes de luz e amor que consomem meu ser.
Como o mar que vem em ondas é assim o amor que sinto...
Cada dia vivido...
Cada minuto de entrega...
Cada olhar e sorriso me prendem mais a esse homem.
Sou dele, ele é meu.
Irremediavelmente perdida num sentimento único...
minha alma entregue, meu corpo submisso, meu coração cativo.
Não há medo nem sofrimento, ha esperança e desejo.
O longe não existe, pois amar é sentir o outro como parte de si mesmo.
Não há como voltar atrás...
Nosso amor rompeu a fonteira e amar não é ilegal!
Da lágrima da saudade fez-se a nascente da esperança,
amanha é sempre um dia a menos...
O longe se faz perto!
Te amo hoje mais do que ontem e bem menos que amanhã.

Loba

Pra ti meu lindo... sempre pra ti.
 — emSentimentos.

Nenhum comentário:

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .