UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

quinta-feira, 21 de junho de 2012


Pescador

Divido meu homem com o Mar...
Ele labuta na agua os prazeres que se degustam em terra.
Meu Pescador é forte, altivo e moreno.
Meu Pescador vive ao Mar...
Ele volta na noite me contando façanhas...
Revirando minhas entranhas entre o o prazer e a dor.
Meu Pescador é suave, sua voz é brisa, seu corpo é Mar.
Meu Pescador traz no seu balaio minhas emoções...
Revira meus sentimentos, me faz fogo , me faz louca...
Meu Pescador tranquilamente pesca de dentro de mim o melhor.
Meu Pescador é do Mar ...
Nosso amor são ondas!

Loba.

Fiz agora pra ti meu lindo, sempre pra ti.
 — comvaléria russo em Pescador.

Nenhum comentário:

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .