UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

quinta-feira, 14 de julho de 2011

PIETÁ.

Sentamo-nos os dois. O frio, perpendicular, abafa qualquer comiseração.
Sempre vagabundos de nós, tudo nos falta menos a rua. Esta noite um som ecoa, a luz, acre, levanta o peso do calor, eu não sabia, calada e não refeita, de teu sono vigilante que já não me pertence.No quarto anterior, dormias em meu ventre, hoje o tronco no colchão firme recusa um qualquer sincronismo com o meu desejo. Somos luz comum, porém, caminho idêntico e diverso, o que atrai e repele, breve hesitação a minha, a de quem transporta o recém nascido a um ritmo novo.
Seu eu chamar tua voz para o meu lado , arranco a flor mutilada á superfície da água. Mas teu labor é noturno, ponto instável, díspar; a dúvida, uma interrogação insisdiosa. Era um segredo, o nosso amor lento, corpo que nos cerra e mais tarde se extingue. Se espreito , o menino morre. Fecho então os olhos, e aprendo a ler sobre o texto o longo breve rio entre ti e o outro, o sentido da inverossimilhança, a ausência radiacal e lisa.
Vou envelhecer tentando segurar a maternidade no peito.


(ana marques gastão)



iniciei estes dias uma leitura de um livro que tem como prefácio esta carta linda de uma mãe a um filho, amei o texto e resolvi postar aqui pra compartilhar com vcs.
o livro se chama EU SEMPRE VOU TE AMAR. é de um escritor portugês chamado DANIEL SAMPAIO.
editora gente.
"a comovente história de amor entre uma mãe e um filho homossexual."

estou adorando o livro é uma história de vida, amor, compreenção e principalmente de respeito ao ser humano.


bjuivos no coração .

loba.

2 comentários:

Néia Lambert disse...

Que você e sua família tenham um lindo final de semana.

Beijos

Valéria Russo disse...

NÉIA..
pra vc tb querida.
bjuivos no coração.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .